Inscrições abertas para Secretaria da Educação do ES

1


Secretaria da Educação do ES.
Secretaria da Educação oferece mais de 5 mil vagas.

Secretaria da Educação do Espírito Santo divulgou recentemente o edital para o concurso de nível superior com vagas para professores de diversas áreas de ensino.

Atualmente milhares de pessoas buscam uma vaga nos concursos públicos onde oferecem a estabilidade financeira e do trabalho além de vários benefícios que são oferecidos como auxílio transporte, vale alimentação /refeição, assistência médica, odontológica dentre outros.

Para ser aprovado é necessário um bom tempo de estudo, já que a concorrência pela vaga nas entidades públicas estaduais e municipais tem aumentado muito nos últimos anos, devido à estabilidade no emprego.

Curso preparatório para concurso público online

Estudando para concurso público.

Muitas pessoas frequentam o curso preparatório para concurso público para que possa obter um bom desempenho nos concursos públicos já que o número de concorrentes aumentou consideravelmente nos últimos tempos.

No curso preparatório os alunos aprendem ou reveem todas as matérias descritas no edital não deixando nenhuma de fora, para que todos tenham a oportunidade de aprender aquilo que tem dificuldade conseguindo um bom desempenho.

O curso preparatório para concurso público acontece cerca de três meses antes da data da prova, de modo que todas as matérias possam ser vistas com calma e muito bem detalhadas, pois variando do concurso são muitas matérias então vale a pena investir.

Secretaria da Educação do ES

Contudo para você que tem nível superior completo ou incompleto pode participar do processo seletivo, no qual está com mais de 5.300 vagas disponíveis para todo o estado onde as remunerações variam de acordo com o nível podendo ser de R$ 291,87 a R$ 1.459,37 reais mensais além dos benefícios.

Do total de vagas serão 2.661 para os professores com o nível superior completo e 2.661 vagas são para os professores com o nível superior incompleto, onde as vagas serão dividas de forma igual de modo que possam competir diante o conhecimento para atuar na Secretaria da Educação do ES.

Concurso público no ES.

Processo seletivo

Para que os candidatos possam participar do processo seletivo devem cursar ou ter o nível superior completo em historia, geografia, biologia, física, matemática, arte, ciências, língua portuguesa, pedagogia, educação física e química com uma jornada de 4 a 20 horas semanal.

O contrato dos aprovados varia entre 5 e 10 meses de acordo com os projetos, onde mais informações sobre os projetos e o concurso em geral podem ser consultadas no edital no site da Secretaria da Educação do ES.

Período de inscrições

Para os interessados no concurso da Secretaria da Educação devem fazer as suas inscrições entre os dias 3 e 5 de setembro através do site citado acima, onde não será cobrada a taxa de inscrição basta que o candidato informe o projeto, município e disciplina que deseja atuar.

Contudo não perca mais tempo e fique atento quanto ao período de inscrições, já que essa pode ser a sua oportunidade de conseguir se classificar no concurso público.

Abaixo segue mais informações sobre concursos

Como estudar em casa para concurso

Exercícios para concursos

O que fazer para passar no concurso público

Como adquirir boas notas em concurso



Deixe uma resposta