Inscrições CDHU 2014


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) tem a missão de realizar o sonho de muitas famílias que não tem a casa própria. Essa empresa está totalmente ligada a Secretária de Habitação do Governo do Estado de São Paulo que procura dar qualidade de vida a população.

A CDHU tem o seu projeto próprio, que garante aos cidadãos de baixa renda a oportunidade de comprarem um imóvel por preços bem baixos e mensalidades que não pesam tanto. O programa visa segurar 10% no máximo da renda família, ou seja, as parcelas não vão prejudicar o orçamento da casa própria.

Campanha CDHU

Como fazer o cadastro no CDHU 2014

É importante saber que o cadastro para seja aceito, toda a família deve seguir as exigências de salário. Poderão participar aquelas famílias que recebem de um a dez salários mínimos, que morem no estado de São Paulo há mais de três anos e que não tenham nenhum tipo de financiamento habitacional semelhante em seu nome.

As inscrições abrem várias vezes ao ano, em 2014 muitas oportunidades para se inscrever serão disponibilizadas, por isso peço que fique atento as datas e período de inscrições, pois elas se encerram rápido.

Você poderá se inscrever na sua própria cidade através do órgão responsável (no período de inscrições será informado), mas para ficar por dentro mesmo do assunto, convido você a acessar o Portal Oficial da CDHU, lá você tem todas as informações sobre as inscrições e também sobre o regulamento do projeto.

Campanha CDHU

Dúvidas sobre o CDHU

Muitas pessoas acabam não aderindo ao programa por não conhecerem direito todas as normas e regras. Para ficar por dentro, acesse á página de dúvidas frequentes, lá tem todas as perguntas e respostas sobre a CDHU 2014.

Realização do Sonho graças a CDHU

Abaixo segue um vídeo emocionante de uma família que conseguiu realizar o sonho da casa própria graças ao CDHU.

Faça como eles! Se tiver alguma dúvida sobre as inscrições e o programa em si, deixe nos comentários. Estou a disposição para lhe ajudar.