Inscrições para o concurso Correios 2011

0

É nesta quarta-feira, 23 de março de 2011, que abre o concurso para os Correios, á partir das 10 horas da manhã as pessoas poderão fazer a sua inscrição pela internet.

São 8.346 vagas disponíveis para cargos do ensino médio em todo o Brasil, deste total de vagas 20% é destinado á pessoas portadoras de deficiência.

Cargos disponíveis

Dessa forma os cargos disponíveis são para atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, podendo aumentar caso haja necessidade e se houver escala.

Além do salário de R$807,29 há outros benefícios como vale-alimentação, vale transporte, auxilio creche ou babá, auxílio para filhos portadores de deficiência dependentes, assistência médica e odontologia.

Diante disso outro benefício importante é a possibilidade de desenvolvimento profissional, fazendo com que você aumente de cargo e de salário.

Visto que a prova terá questões objetiva para todos os cargos e avaliação de capacidade física laboral, que testa a barra fixa, corrida de doze minutos e testes de dinamometria para os cargos de carteiro e triagem e transbordo.

Onde a objetiva tem duração de pouco mais de 3 horas e será realizada no dia 15 de maio em 345 municípios, apenas a prova para carteiro será no período da tarde.

Sendo composta de 60 questões de múltipla escolha, tendo cinco opções cada uma, sendo que as provas são de português, matemática e informática.

Inscrições

Portanto as inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de abril através do site www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 onde a taxa de inscrição é de R$32,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 13 de abril.

No próprio site é possível ver os locais que você pode fazer a inscrição sem que seja pela internet, podendo ver também os locais e horário das provas serão publicados no mesmo site acima.

Dicas Para Estudar Para Concurso

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui