Inscrições para o Lar Doce Lar

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O Programa Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck é um dos maiores sucesso da rede Globo, apesar de ser apenas transmitido aos sábados no horário da tarde, ele alcança grande audiência com o programa Lar Doce Lar, não é por menos afinal este apresentador possui um carisma inexplicável.

Realizando sonhos

O programa conta com a disponibilidade de quadros que fazem muito sucesso pois realiza os sonhos das pessoas, incentiva os estudos e ajuda quem precisa, sempre com muita responsabilidade, carisma e dedicação.

O mais conhecido dentre todos os quadros é o Lar Doce Lar, onde uma família sem estrutura financeira pede a ajuda do programa para reformar sua casa, mais como nada nessa vida cai do céu eles tem de realizar uma prova para que dessa forma possam ter a casa toda reformada com móveis, decoração e arquitetura tudo pronto para morar. Diante disso vale á pena fazer a prova que Luciano pede para que você possa ter a chance de ter a sua casa reformada.

Como fazer a inscrição – Lar Doce Lar

O caldeirão do Huck disponibiliza a chance de você participar desse quadro, basta fazer a inscrição, na realidade a finalidade desse quadro não é apenas reformar uma casa já pronta, é fazer o que seja necessário para dar melhoras no estado de vida do participante. Sendo assim se você está em busca de uma oportunidade como essa basta se inscrever e concorrer, á grandes chances de ser o felizardo a participar.

Inscrições

Fazer as inscrições é muito fácil basta que você mande uma carta para o Caldeirão do Huck:
Lar Doce Lar
Caixa Postal: 70540
CEP: 22741-971

Na carta você deverá contar a história da família, envie junto com a carta as fotos da casa e das pessoas que moram nela. Além disso é preciso enviar uma cópia de certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente e atualizada, enviar o regulamento do Lar Doce Lar assinado e termo de compromisso preenchido e assinado, este deve ser preenchido e assinado por todos os membros da casa, sendo eles maiores ou menores, lembrando que a Rede Globo poderá á qualquer momento pedir mais documentos.

Conforme a carta enviada os participantes precisarão aguardar a seleção desta, assim se sua família for a escolhida vocês deverão deixar a casa, ficarão em um hotel, até que a casa esteja pronta, para que a surpresa seja para todos.

Minha Casa Minha Vida – Cidades Programa


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

12 comentários em “Inscrições para o Lar Doce Lar”

  1. o sonho da minha mae e ter a sua casinha toda reformada, mais ela nao tem condiçoes, pois minha vo esta muito doente e muito mal, minha mae esta desempregada e meu pai e pedreiro, nunca passamos fome,mais queria arranja um lugazinho para minha vo tanbem. pois ela mora em um beco e la epirigosso d mais para sair de madrugad para o hospital,daa medo,

  2. ola luciano queria primeiramente parabenizar vc e sua equipe pelo lindo trabalho que vc tem feito bom estou escrevendo esta carta para vc uma amiga minha. onome dela e aparecida primeiro ela perdeu oemprego que ela tanto necitava passou por muita dificulidade ela perdeu perdeu o pai e a mae a muito anos agora a 6 meses perdeu a segunda mae que ela tinha como uma mae e tambem o marido perdeu o emprego dele.ELE tem u o anbus ano 92 trabalhava em prefeitura mas por motivo politico tiraram ele do emprego. olha luciano a vida dela esta sendo muito dificil. olha luciano vego vc a judando tanta gente realize o sonho de minha a miga por favor te peço ela ta com uma doença que nao tem qura o nome da doença e vitiligo. eu creio no deus vivo que pode realizar nosso sonho, olha que deus possa te abençaor muito o desejo dela e reformar a casa, por esta precisando de uma grande reforma . luciano nascer e uma possibilidade. viver e um risco. envelhacer e um privilego. trasformar depende da vontade. realizar e nossa responsabilidade.

  3. ola luciano adoro vc gostaria muito de participar do lar doce lar queria da um presente para minha sogra ela mora nessa casa a 20 anos e nao consegue arruma a casa reformar.ela é doente nos moramos em 6 na casa nao tem quarto pra todo mundo nos moramos em balneario canboriu sc a minha sogra nao trabalha eu tanbem nao porque tenho uma filha e 4 meses nos nao temos mesmo coniçoes e reformar a casa esta muito velha ,FICAREI MUITO FELIZ SE VC me AJUDA DAR ESSE PRESENTE PARA MINHA sogra ela é como se fosse minha mae luciano me ajuaaaaaaaaaaaa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: