Inscrições para o Projovem 2011

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Muitas pessoas não tem a oportunidade de estudar enquanto é jovem, mas mesmo quando passa da idade dos estudos é muito importante estudar, e por isso o Projovem dá a oportunidade de pessoas de 18 a 29 anos estudar.

O Programa Jovem Trabalhador atua em parceria com estados e municípios promovendo uma profissão aos jovens que pertencem á família dos beneficiários.

O ensino fundamental tem duração de 18 meses e o certificado é registrado no MEC, por isso é um programa sério e com validade em todo o território, além destes cursos há disponível os cursos profissionalizantes que só poderão ser feitos pelas pessoas que concluírem o ensino fundamental.

Estes cursos têm duração de seis meses, mas a sua freqüência e o rendimento devem ser satisfatório, assim o aluno conseguirá uma bolsa de R$100,00 como ajuda de custo.

Nos dias atuais concluir os estudos e ainda ter um curso profissionalizante é muito importante, pois as empresas estão crescendo muito rápido e estão precisando de profissionais capacitados para suprir as suas necessidades.

O interessante é não perder esta chance, porque assim você poderá garantir o seu futuro e de seus dependentes. Isso acontece porque o programa ministra aulas teóricas e práticas, fazendo com que você ganhe aprendizado e experiência.

A central de atendimento ao cliente é o 0800 722 7777 e se informar quando é as datas de inscrição do ensino fundamental, ensino médio e cursos profissionalizantes.

Dessa forma você poderá garantir a sua vaga e poderá ter os seus estudos completos, garantindo assim uma boa posição em seu emprego.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

1 comentário em “Inscrições para o Projovem 2011”

Comentários encerrados.