Inscrições vestibular UEL 2012

Está desempregado?
Marketing por

Na segunda-feira, 15 de agosto de 2011, começaram as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Estadual de Londrina. Neste ano a universidade está implantando algumas novas regras, como na prova de redação e na prova de conhecimentos específicos.

A prova da primeira fase acontecerá no dia 30 de outubro de 2011, por isso as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro, sendo que elas irão custar R$100,00.

A avaliação será constituída de 20 questões objetivas de língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa e mais dez perguntas de língua estrangeira. Por isso o candidato deverá ter conhecimentos em Língua Portuguesa, Literaturas, Língua Estrangeira e Redação.

O resultado da primeira fase tem previsão para ser divulgado no dia 7 de novembro, assim os candidatos que passarem já poderão se preparar para a segunda fase. Nesta segunda fase os candidatos precisarão ter conhecimentos específicos, sendo que elas são 12 questões discursivas e estão entre três disciplinas do Ensino Médio, de acordo com Diretrizes Curriculares da Educação Básica do Estado do Paraná.

É importante que você esteja preparado para o dia do vestibular, e para isso é importante que você saiba como melhorar o seu desempenho no vestibular, isso porque a UEL não adotou o Enem como prova parcial ou total do seu vestibular, sendo assim é preciso que você tenha conhecimentos de como é a estrutura da prova deles.

Para alguns cursos será necessário fazer uma terceira fase, para que sejam avaliadas as suas habilidades específicas, por isso esta terceira fase será destinada aos candidatos dos cursos:

• Arquitetura e Urbanismo
• Design Gráfico
• Design de Moda
• Artes Visuais
• Música

Assim a lista dos aprovados nesta terceira fase tem previsão para sair próximo ao dia 17 de janeiro de 2012.

Você poderá fazer as inscrições através do site da UEL  sendo necessário clicar em graduação que está no cabeçalho superior e logo após abrir a página você clicará em Inscrição para o vestibular UEL 2012, assim você será levado para outra página, que poderá fazer a sua inscrição.

Fique bastante atento com as matérias de história e geografia, porque os vestibulares do Paraná costumam fazer perguntas destas matérias com destaque em sua região, por isso é muito importante que você esteja bem preparado para os obstáculos que você irá encontrar.

Está desempregado?
Marketing por