Instagram oficial para Windows Phone

Está desempregado?
Marketing por

Kevin Systrom, CEO da Instagram anunciou no palco do Nokia World, que o aplicativo de fotos estará disponível para Windows Phone. O aplicativo é o principal e mais popular em compartilhamento de fotos no mundo todo, disponível já em Android e iOS.

Para os usuários do sistema Windows Phone isso é uma ótima notícia, afinal, embora os mesmos pudessem compartilhar fotos no Instagram utilizando aplicativos como 6tag ou Hipstamatic, sofriam com as falhas que o sistema apresentava, normalmente resultando na perca de fotos já enviadas. Segundo desenvolvedores, tais “falhas” ocorriam devido ao combate de spam, que não estava bem “regulado”.

Instagram para Windows Phone

Popularidade do Instagram

O Instagram se tornou popular devido aos efeitos que disponibiliza, deixando as fotos com aparência de que foram modificadas e editadas em programas especiais para tais efeitos e edições.

Além disso, o Instagram não é apenas um aplicativo, como muitos pensam, na verdade o mesmo também é uma “rede social” onde apenas as fotos são compartilhadas, tanto para seus amigos, como também para toda e qualquer pessoa na internet.

Outros aplicativos que estarão disponíveis para Windows Phone

Windows Phone 8

O sistema operacional móvel da Microsoft também contará com outras novidades, entre elas: Flipboard, Vine, Vyclone Pro, Temple Run 2, Plex, Talking Tom, Fifa 2014 e muitos outros! De acordo com os desenvolvedores, tais aplicativos estarão disponíveis nas próximas semanadas do mês de Novembro.

Embora o Windows Phone ainda esteja longe de chegar aos pés das concorrentes (Android e iOS), com estas novas atualizações e aplicativos o mesmo se consolida como o terceiro maior sistema operacional no mercado dos Smartphones.

Para você que possui um Windows Phone acesse agora mesmo a Windows Phone Store e baixe os aplicativos que mais combinam com você e seu smartphone!

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.