COMO INSTALAR O WHATSAPP NO COMPUTADOR

Está desempregado?
Marketing por

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas gratuito, a princípio, o mesmo está disponível apenas para smartphones, porém, se você não possui um aparelho com Android ou iOS, saiba que pode usar o mesmo no computador!

Para ter o WhatsApp no computador, é necessário alertar que, ao ativar o mesmo no computador, caso você tenha já um aparelho com o aplicativo, este virá a ser desativado em seu smartphone, ou seja, esta opção é apenas para que não possui smartphones!

Abaixo, veja as dicas que separamos aqui para que você possa instalar o WhatsApp no computador de maneira rápida e prática, podendo então, conversar com os seus amigos de maneira muito mais dinâmica!

Como instalar o WhatsApp no computador

WhatsApp no computador

Primeiramente será necessário que você tenha em seu computador, o programa BlueStacks instalado, tal este que emula o seu computador com Android, para aprender a instalar o BlueStacks acesse este tutorial.

DOWNLOAD BLUESTACKS

Pois bem, depois de instalar o BlueStacks em seu computador, abra o mesmo e clique em “1-Click Sync Setup” para sincronizar sua conta Google e poder utilizar serviços do Android sem problema.

Clique em “Proceed” e será aberta uma janela do Google para você fazer o login em sua conta, realize o login, volte para a tela inicial do BlueStacks e vá para a opção “Search”.

Procure por WhatsApp agora no seu computador com Android, clique sobre o ícone e continue a configuração que havia sido iniciada anteriormente, ao realizar seu login no Google.

Clique em “Existente”. Volte ao WhatsApp e clique em “Instalar”. Concorde com os termos de uso, mude o país para “Brasil” e digite um número de celular válido que seja seu, com DDD.

Após isso, você vai receber um SMS em seu aparelho com um código de confirmação, coloque o mesmo na tela de instalação e prossiga. Agora basta adicionar seus amigos e falar com eles através do WhatsApp.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.