Irresponsabilidade?! Jovens fazem “rolê” em lives de cantores sertanejos e ignoram a pandemia!

Está desempregado?
Marketing por

Infelizmente essa é uma realidade de muitos jovens, que estão contrariando tudo, e colocando muitas pessoas em risco, afinal, os cantores sertanejos já estão fazendo as lives, para que as pessoas permaneçam em suas casas e também para arrecadarem doações para as pessoas que estão mais vulneráveis socialmente!

Porém, a cada live que os cantores fazem as pessoas estão se “reunindo mais”! Perdendo todo o senso, ignorando toda a pandemia, e consequentemente ficando cada vez mais exposto ao vírus!

Muitos desses, possuem em suas casas, pessoas idosas, mães, irmãos, e até mesmo filhos…

É uma triste realidade, o povo precisa se conscientizar mais sobre o assunto!

O egoísmo dos jovens podem destruir o Brasil!

Infelizmente muitas pessoas estão agindo com egoísmo e saindo as ruas como se nada tivesse acontecendo, muitas pessoas, na realidade, possuem parentes que estão no grupo de risco, e muitas vezes esses parentes são pessoas extremamente importantes na vida dessas pessoas, porém, por puro egoísmo, essas pessoas deixam de realizar as procedências corretas e ficar livres do vírus!

Contudo, sabendo que o vírus é totalmente transmissível, não dá para entender porque tantas pessoas, em sua maioria (jovens) estão arriscando tanto suas vidas e as vidas de pessoas inocentes que estão se cuidando!

Entretanto, estamos podendo perceber quem realmente são as pessoas que se preocupam com as outras e quem são as pessoas que não possuem “empatia” nem mesmo por sua família!

Brasil está aumentando o número de contaminados!

Brasil, é um dos países que possuem mais números de mortes do que de recuperados, entretanto, cada vez mais os números de pessoas que estão se infectando pelo vírus, se tornam cada vez maiores!

Contudo, nosso país, não está conscientizado, e muitas pessoas estão escutando “políticos” o que não é boa coisa!

Afinal, quem entende de doença é os profissionais da saúde, político “entende” de outras coisas, ou finge que entende…

Entretanto, é necessário que nossa população entenda que ficar em casa é o que precisamos!

Essas lives, estão sendo feitas para que as pessoas permaneçam em suas casas, mas… lamentavelmente, ninguém está respeitando nada!

Cidades do interior já estão começando se afetar!

Essa aglomeração de pessoas fazendo “rolês” está acontecendo mais nas cidades do interior, entretanto, o que é mais perigoso.

Afinal, existem casos de pessoas com Covid-19 no interior, porém, as pessoas pensam que está tudo bem, e agem como se nada tivesse acontecendo!

Mas, na realidade, o perigo é bem maior, afinal, só o fato das pessoas ficarem indo nos mercados, adegas, comprar cervejas, no qual sempre tem movimento de pessoas.

Contudo, o dinheiro é passado de mão em mão, muitas pessoas nem se quer fazem o procedimento de passar álcool em gel nas mãos!

Se todos fizerem sua parte ainda teremos chances de nos salvar e salvarmos muitas pessoas que amamos!

Afinal, o que os jovens preferem? Ficar sem “role” ou se contaminar com o vírus?

Muitas pessoas estão dando prioridade ao rolê e ignorando toda a potencialidade de contaminação do vírus, algo que de fato é totalmente real! Muitas pessoas nem se quer estão acreditando que o vírus seja verdade!

Dessa forma, em muitas lives, é comum estarmos vendo jovens se reunindo para tomar cerveja, ficar em aglomerações, e consequentemente ignorar todo o grupo de risco!

Sabemos que a bebida faz com que as pessoas se soltem e façam coisas que na maioria das vezes sejam desnecessárias! Entretanto, bebida e aglomeração em meio a uma pandemia não pode dar nada certo!

Portanto, tenha consciência, de que o vírus é letal, e a bebida abaixa sua imunidade, entretanto, além de colocarem a própria vida em risco, colocam a vida de outras pessoas também!

HIPERATIVO

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.