Home / BBB / João Carvalho é eliminado do BBB12
João foi eliminado no décimo paredão

João Carvalho é eliminado do BBB12

João foi eliminado no décimo paredãoJoão Carvalho foi pego de surpresa junto com os outros Brothers na segunda-feira. Houve uma prova de líder surpresa, todos os participantes participaram, e eles tiveram que responder notícias que aconteceram enquanto eles estavam fora da casa.

Quem ganhou foi Fabiana, e sem poder pensar muito, teve que indicar um Brother para o paredão, ela escolheu João Carvalho. Depois todos foram para o confessionário e os votos empataram entre Fael e Kelly, Fabiana como líder teve que desempatar e escolheu Fael para enfrentar João no paredão.

João Carvalho enfrentou Laisa, Renata, Yuri e Monique, todos estes foram eliminados e João foi até considerado forte pelos seus concorrentes dentro da casa, inclusive Fael, disse estar preocupado com o Paredão.

Antes de falar que João seria eliminado, Bial como sempre fez o seu discurso dizendo: “Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. E o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, é por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho.

João saiu, encontrou com Bial e revelou estar feliz. Em entrevista com Valverde ele revela que foi uma terapia estar lá dentro, e está curioso para saber quantos quilos perdeu, isso porque ele sempre se alimentava corretamente, dentro do possível e fazia academia diariamente.

Ele admitiu que a sua estratégia era a neutralidade, mas percebeu que deveria tomar um rumo, se não seria eliminado rapidamente. Assim admite ser mais Praia do que Selva.

Ainda na entrevista coletiva, Valverde presenteou João com um pinico, pois em uma destas últimas noites João acordou e fez xixi em uma das cômodas do quarto.

João saiu do BBB com 86% dos votos, foi o primeiro líder da casa, onde indicou Analice e foi feliz na escolha, recebeu castigo de mostro e teve que ficar acorrentado junto com João Maurício, participante que ele declarava desafeto.

Agora estão na casa apenas Fabiana, Kelly, Fael e Jonas, além de Noemi, que é a visitante da casa, vinda da Espanha, que vai embora nesta quarta-feira (21).

Veja Também

Vencedor do BBB12

Fael vencedor do BBB12

O moço simples do sertão, Fael, teve a preferência do público, saiu da casa com 92% dos votos e R$1,5 milhão em sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *