Jogar videogame pode prolongar a sua vida


Hoje venho trazer uma notícia interessante que tenho certeza que você não sabia. Jogar vídeo game pode garantir mais dias de vida aqui na terra. Você deve estar achando que eu estou louco, mas não é não. Esse resultado foi comprovado em pesquisas.

Quem deve estar feliz com essa história é a garotada, que agora vai usar de pretexto para não sair mais da frente do televisor. Vamos entender essa história para não criar mais dúvida na sua cabeça.

Jogar videogame pode prolongar a sua vida

Jogue vídeo game e viva mais

Segundo Kathleen Connell que tem mais de 100 anos, sua mente é movida graças a imaginação misturada com a criatividade que ela exerce nos jogos de vídeo game. Ela deixou de lado as palavras cruzadas e começou a entrar no mundo virtual.

Mas o porquê isso? Pensando rápido podemos imaginar que um simples jogo de vídeo game, estimula você a ser mais rápido de pensamento a ter mais agilidade e também a criar esse espirito de competição, que nesse caso é muito favorável.

Se você joga vídeo game sempre, realmente sua mente estará mais aberta e atenta a tudo, é um ótimo exercício para a memória.

jogar videogame

Segundo um teste cerebral realizado em Kathleen foi comprovado cientificamente que sua idade mental é igualzinha a de uma pessoa de apenas 64 anos de idade, o que seria 36 anos mais nova. Da para acreditar?

Interessante isso, certamente é um boa dica para começar desde já, se dedicar um pouco mais aos jogos virtuais.

Vídeo game e mente

Bom, posso concluir que jogando vídeo game você poderá ter uma mente mais aberta e atenta a muitas coisas. Mas, é sempre bom lembrar às crianças e jovens, o vídeo game pode trazer alucinações e falta de ânimo para estudar, ao invés de criar um estimulo.

Portanto, fica a dica para vocês que estão nessa fase de crescimento, não jogue vídeo game com tanta frequência, tudo o que é em excesso é prejudicial, certo? Mas tá ai uma boa informação que pode ser muito útil as pessoas que procuram meios para viver mais.