Jorge e Mateus e Marília Mendonça também irão fazer live solidária, confira!

6

Se espelhando na atitude solidária de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marilia Mendonça também irão fazer um show solidário em casa, via live! Portanto, você no conforto de sua casa, pode estar contribuindo com sua audiência para que as doações comecem a serem feitas!

Sabemos o quão grande é a audiência de Jorge e Mateus e da Marilia Mendonça, portanto, essa live será de grande contribuição, muitas famílias irão conseguir se manter bem alimentadas em suas casas!

A música solidária como instrumento do bem!

Já pensou se todos os artistas fizessem o mesmo? Ajudassem nessa causa tão importante, afinal, muitas famílias agora nesse momento, já estão sem nada para comer em suas casas! Uma parcela da sociedade é muito mais privilegiada, nosso país é feito de muita desigualdade!

Portanto, se todos os artistas que tem um alcance midiático gigante, começarem a fazer suas lives, com certeza um grande número de doações será conquistado por essas pessoas, fazendo com que essas famílias, consigam se manter durante essa pandemia!

O poder da arte!

A arte em si, pelo menos no Brasil, tem um grande poder de fazer com que muitos futuros sejam mudados, sabemos o quanto existe o caminho bom e o caminho ruim em nosso país, dessa forma, muitos artistas da periferia que poderiam ter escolhido um caminho ruim, foram salvos pela arte, dessa forma, é necessário que esses artistas façam alguma coisa para que também seja coletado boas doações para todas as comunidades!

Entretanto, sabemos, o quando as comunidades são julgadas por algumas pessoas, mas, na realidade, uma grande parcela de todos os moradores da favela, são trabalhadores e merecem nosso respeito como qualquer cidadão, se não fossem eles, jamais o Brasil estaria em pé!

O poder da arte vai além do que os olhos podem ver, portanto, cobre seu artista nas redes sociais, peça para que eles façam algo para ajudar! Pois, dos políticos sabemos que eles nada irão fazer pela saúde de nosso povo!

Atitude solidária e reconhecimento do público!

Quando um artista vai além de ser artista, e se enxerga novamente como “ser humano”, ele ganha maior reconhecimento de seu público, não que isso seja estratégico, seja marketing, mas, o reconhecimento é um fato!

Entretanto, o artista fica tão longe de seu público, que o contato maior que o público tem é esse, de ver que seu artista preferido também é “humano” igual a todos, e quando esse “humano” faz coisas boas, com certeza o povo, o reconhece muito mais do que um simples artista, e sim como um “grande ser humano que faz arte”!

Outros estilos musicais devem fazer o mesmo!

Estamos percebendo que essa onda de live, está sendo somente pelo meio sertanejo, dessa forma, devemos cobrar também nossos artistas favoritos de outros estilos musicais! Afinal, muitos artistas de outros estilos musicais, também possuem uma mídia grande, e muitos fãs, e com certeza a live desses artistas também serão vistas, e também servirão de ajuda para nossa população!

Muitas lives estão por vir!

Nós sinceramente esperamos que nossos artistas comecem a fazer muitas lives, além de alegrar nossa noite, alegrar a noite deles, a gente também estará contribuindo para o bem de todos! Devemos dar exemplo para todos os países, pois, somos um povo hospitaleiro e solidário, devemos nos ajudar!

É necessário reconhecer a atitude de todos esses artistas, e quando tiver lives, devemos ver, para dar mais audiência, para que mais artistas façam também!

HIPERATIVO