Home / Emprego / Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Como Ser Contratado

Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Como Ser Contratado


A rede de varejo é uma das mais tradicionais e conhecidas de todo o território nacional, com mais de 1.150 lojas em todo o Brasil, a mesma vem crescendo a cada dia, com isso, as oportunidades de emprego também. Saiba como tornar-se um jovem aprendiz Lojas Americanas e fazer parte da equipe de funcionários de uma das maiores lojas do país.

Com o intuito de atender todas as necessidades de seus clientes, a empresa está em frequente busca por novos funcionários. A mesma procura pessoas com responsabilidade e objetivo de crescimento dentro da empresa.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Muitos jovens sentem receio em enviar currículos por não ter experiência profissional. Porém, deve-se lembrar que o programa jovem aprendiz Lojas Americanas existe exatamente para vocês, para quem ainda não teve oportunidade de primeiro emprego, e melhor, sem abandonar os estudos.

A empresa, juntamente com o CIEE, acredita na importância de um espaço para os jovens no mercado de trabalho. Desse forma acontece a contratação para ajudar jovens de todos o Brasil no crescimento profissional e social.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Como inscrever-se

Para inscrever-se no programa jovem aprendiz Lojas Americanas é necessário enviar o currículo. Existe a opção de enviar pessoalmente na loja mais próxima, outra opção muito usada é o envio do currículo on-line, para realizar esse procedimento basta seguir os passos abaixo:

  • Acesso o site oficial Lojas Americanas
  • Clique em “Deixe seu currículo com a gente”
  • Clique em “Continuar”
  • Escolha a categoria “Programas de Estágio e Trainee”
  • Sigas os procedimentos pedidos

Como Ser Um Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Para ser um jovem aprendiz Lojas Americanas é necessário encaixa-se dentro de algumas exigências feitas pela empresa, tais como:

  • Ter entre 16 e 21 anos
  • Estar matriculado no ensino regular
  • Ter disponibilidade de horário

Caso esteja dentro dessas três regras básicas, há chances de estar na lista de seleção para ser um jovem aprendiz Lojas Americanas.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Informações

Existe uma entreviste realizada pelo site JovemAprendiz com superiores da loja, o qual passa muitas informações sobre o programa, quem tem interesse em saber o que a empresa pensa em relação aos jovens aprendizes, pode clicar aqui.

Vagas Para Jovem Aprendiz Lojas Americanas



Como a empresa está em constante crescimento no país, as vagas para jovem aprendiz Lojas Americanas podem mudar de acordo com as necessidades de cada estabelecimento. Porém, devido a demanda grande de clientes, é comum que a procura seja frequente.

Salário Jovem Aprendiz Lojas Americanas

O salário jovem aprendiz Lojas Americanas é de acordo com a média nacional de quem participa do programa, porém, pode variar dependendo da localidade da loja. Por esse motivo, não há como informar de certo qual é esse valor. Mas, para ajudar-lhe, vamos fazer sobre os benefícios que os jovens recebe, como:

  • Auxilio transporte
  • Auxilio refeição
  • 13º Salário, FGTS e Férias
  • Treinamentos internos
  • Jornada de trabalho de 6 horas, diferente do horário escolar

Veja Também

Como Trabalhar na Coca-Cola: Saiba Como Ser Contratado

Muitas pessoas são sabem como entrar em contato com grandes empresas, por esse motivo explicaremos aqui como trabalhar na Coca-Cola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *