Justin Bieber no Rio de Janeiro em 2011 fotos

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


jusCom apenas 17 anos Justin Bieber já é um fenômeno mundial, conhecido por todos com suas musicas que são tocadas várias vezes ao dia em todas as rádios e tudo isso começou com vídeos que Justin e sua mãe postavam no youtube para que amigos e familiares pudessem ver o moço cantando.

Até que em 2007 o Scooter Braun assistiu a um vídeo de Justin e foi atrás do cantor e conseguiu convencer ele e sua mãe a irem para Atlanta, Justin assinoujus 1 um contrato com Braun, uma semana depois Braun conversa com Usher para que ele veja o garoto cantar, Usher aceita e em seguida procura uma gravadora para Justin e então em 2008 Usher chama a imprensa para anunciar que Justin estava na Island Def Jam Music Group.

A partir daí o mundo da música ia ganhar uma nova revelação musical, um cantor que iria ficar conhecido mundialmente com uma enorme legião de fãs fieis que estão ao lado do rapaz até hoje, e com suas turnês mundiais o cantor não poderia deixar de vir cantar no Brasil.

jus 2O primeiro show do cantor aconteceu no dia 05/10 no Rio de Janeiro no estádio do Engenhão e contou com um publico de mais de 40mil pessoas e com várias surpresas para o delírio dos fãs como o lutador Aranha de MMA que subiu no palco pra dançar com o cantor e na segunda apresentação no Rio de Janeiro sua namorada Selena Gomez subiu ao palco para cantar uma música com o cantor.

Confira o vídeo de Selena Gomez cantando com Justin Bieber


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!