Home / BBB / Kelly é eliminada do BBB12
Kelly foi eliminada do BBB12 na última semana

Kelly é eliminada do BBB12

Kelly foi eliminada do BBB12 na última semanaNas últimas semanas muitas provas surpresas têm acontecido, assim pessoas saíram antes do que esperavam, deixando agora apenas três participantes na casa.

A última prova do líder, foi de resistência, os quatro participantes, Kelly, Fabiana, Jonas e Fael, estavam dentro de um carro, e deveriam permanecer lá por quanto tempo resistissem sem cochilar.

Foi uma prova complicada por estar apenas quatro participantes, todos da praia e amigos. Sendo assim após algumas pequenas discussões, Jonas, Kelly e depois Fael desistiram da prova, assim Fabiana foi consagrada líder.

Ela teve que indicar uma pessoa, sua escolha foi Jonas, assim Jonas escolheu uma pessoa para ser sua, ou seu rival no paredão, assim escolheu Kelly. Jonas e Kelly entraram no décimo segundo paredão.

Domingo (26) dia de eliminação, Bial antes de revelar o eliminado como sempre deu o seu discurso, dizendo: “O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem paredão todo dia, Prova da comida todo dia, não existe Anjo, líder, como um presidente da República precisa, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é para cá que você vem agora, Kelly.”

Kelly foi eliminada com 57% dos votos, e no palco com Bial, disse que deveria sim ter agido com mais razão e mais sábia em alguns momentos, porém não ficou apagada não.

Após eliminação de Kelly, Fabiana ficou muito triste e foi consolada por Fael e Jonas, Fael ainda brincou dizendo que vai com Fabiana para a academia malhar os glúteos.

Kelly sempre foi muito temida nas provas de resistência, pois na primeira prova da casa, ela bateu o recorde em todo o BBB de 30 horas de prova, dentro de um carro. Assim ele logo no início do programa fez amizade com João Carvalho, pois dividiam as tarefas da cozinha e logo depois com Fabiana.

Kelly recebeu duas vezes o castigo de monstro, um que ela teria que dançar uma dança mexicana, todas  as vezes que o sinal tocasse, e outra que ela teve que ficar com Fael dois dias fora da casa, sem poder entrar.

A ex sister, foi líder uma vez, indicou Yuri, mas foi infeliz na escolha. Ela também fez um passeio com Noemi (participante do Gran Hermano, BB espanhol), onde as duas voaram de asa delta.

Veja Também

Vencedor do BBB12

Fael vencedor do BBB12

O moço simples do sertão, Fael, teve a preferência do público, saiu da casa com 92% dos votos e R$1,5 milhão em sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *