Lady Gaga faz nova tatuagem na cabeça

1
Lady Gaga Faz nova Tatuagem na Cabeça
Lady Gaga lança seu perfume Fame e faz tatuagem no evento.

Lady Gaga cantora americana de música pop, eletrônica e dance de 26 anos, decidiu fazer uma nova tatuagem no dia do lançamento do seu perfume.

O evento aconteceu na quinta-feira, 13 de setembro de 2012, no museu Guhhenheim, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Lady Gaga

Seu nome real é Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas é muito mais conhecida como Lady Gaga. Ela é uma grande cantora, mas também é compositora e produtora musical nos Estados Unidos.

Ela começou se apresentando em um musical de rock no ano de 2003, depois se matriculou na Tish School of Arts da Universidade de Nova Iorque e em 2007 assinou um contrato com a Streamline Records e trabalhou como compositora para artistas capturando a atenção do produtor Akon, que gostou e reconheceu suas habilidades e a contratou para a sua própria gravadora.

A partir de então Lady Gaga foi lançada com o seu álbum de estúdio chamado The Fame em 2008, o disco foi um sucesso, atacou muito os críticos e os adoradores da musa e dês deste ano ela só cresceu, tanto que hoje aos 26 anos é uma das 25 pessoas mais influentes dos Estados Unidos, além de estar entre as 5 mais bem pagas do mundo.

Nova tatuagem

Lady Gaga chegou para o lançacomento do seu perfume, que será chamado de Fame, em um Cadillac preto, com um vestido preto, longo e semi transparente. Durante o evento ela fez uma performance, fingindo dormir em uma cama dentro de uma réplica gigante do vidro de perfuma ‘Fame’, uma placa ao lado pedia: “Toque na mão de Lady Gaga, mas por favor não a acorde”

Os convidados foram passando a mão na mão de Ladu Gaga, processo que demorou cerca de 1h, somente após isso que o tatuador e seu assistente puderam iniciar a tatuagem.

Gaga raspou uma pequena parte do seu cabelo na nuca e tatuou ao vivo um querubim renascentista, uma homenagem ás suas origens italianas, de acordo com o tatuador da tatuagem, Mark Mahoney e seu assistente Wes Berown.

Segundo o tatuador, a plateia não era apenas as pessoas circulando pelo museu, tinha também dentro da caixa de acrílico, onde estavam a irmã de Gaga, seu cabeleireiro e outras pessoas, tornando o espaço muito cheio e apertado para trabalhar. Mahoney trabalhou devagar, fazendo pausas para que Gaga tomasse um gole de seu Veuve Clicquot direto da garrafa, fumasse um cigarro ou brincasse.

A tatuagem durou até as 23 horas, quando Gaga, sem pronunciar uma única palavra durante todo o evento, desapareceu na noite com sua equipe.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui