Home / BBB / Laisa no BB Espanhol
Laisa que participou do BBB vai para a espanha

Laisa no BB Espanhol

Laisa que participou do BBB vai para a espanhaNa Espanha também podemos contar com o Big Brother, que lá é chamado por “Gran Hermano”. Laisa chegou na casa dos hermanos no último dia 08 de março.

Laisa foi eliminada do BBB 12, com 88% dos votos, ela foi líder duas vezes, porém após ser indicada ao paredão não resistiu e foi eliminada. Lá ela viveu um intenso romance com Yuri, que inclusive nesta semana está no paredão enfrentando João Carvalho.

Sendo assim, Laisa recebeu o convite de entrar no BB espanhol, aceitou e antes de engressar na casa, os participantes viram um clipe dela. O país do futebol e samba, na verdade foi lembrado pelo sertanejo, com a música Ai se eu te pego, de Michel Teló.

Com a chegada dela na casa, todas ficaram surpresos. Os homens admiraram muito as curvas da estudante de medicina, e as mulheres ficaram assustadas com o tamanho dela. A comunicação até hoje é o que mais atrapalha Laisa dentro da casa.

No primeiro dia, ela não sabia muito como conversar e revelou que não sabia falar nada do idioma deles. Perguntou se poderia tomar banho de biquíni, mas percebeu que eles não entenderam nada.

Eles brincam de ser Dj e se divertem muito

Laisa foi chamada no confessionário onde recebeu instruções sobre o que poderia fazer, e ainda deveria ensinar um pouco sobre a cultura brasileira para os hermanos.

A diferença entre os dois realitys show é que no BB espanhol são 20 participantes e o prêmio é de 300 mil euros, em reais equivale a 690 mil. O dia da eliminação e da prova do líder, que aqui no Brasil é terça e quinta, lá é ao contrário.

Do mesmo modo que Laisa foi para lá e está aproveitando e muito o seu passeio, na semana que vem é bem provável que um dos participantes do reality espanhol venha para o Brasil e fique uma semana dentro da casa do BBB 12.

Veja Também

Vencedor do BBB12

Fael vencedor do BBB12

O moço simples do sertão, Fael, teve a preferência do público, saiu da casa com 92% dos votos e R$1,5 milhão em sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *