Lançamento do Playstation 4 e Xbox 720

2


Na E3 deste ano, a maior feira de games do planeta, acredita-se que a Microsoft irá apresentar o próximo modelo de seu console, o Xbox 720, mas o lançamento oficial do vídeo-game ocorrerá, provavelmente, somente em Outubro de 2013.

Muitos ficaram se perguntando “como a Sony irá responder a tal anúncio”, apesar da resposta ser ainda desconhecida, o que se espera é um golpe a altura de uma das maiores fabricantes de consoles do planeta.

Playstation 4.

Quando será lançado o Playstation 4

Hiroshi Sakamoto, vice-presidente da Sony Home Entertainment, deu uma rápida entrevista ao site chileno “El Mercurio” no último final de semana. Entre as perguntas, estava também a que todos os gamemaníacos desejam saber: quando será lançado o PlayStation 4? A resposta do executivo foi surpreendente: “vamos ver algo na E3, em junho, ou mesmo antes, em maio.”

Ao que tudo indica, teremos acesso ao PlayStation 4 muito antes do que o tão esperado Xbox 720. E dependendo do que o hardware da Sony terá de novidades, a Microsoft vai ter que correr muito para se recuperar do atraso em seu lançamento.

A próxima rodada de lançamentos de consoles será, certamente, uma das mais interessantes de todos os tempos, visto que, apesar de tudo que está sendo dito, ainda paira no ar certa incerteza do que a Sony e a Microsoft irão fazer, além é claro, de tudo que os mais esperados consoles dos últimos anos trarão consigo.

O que esperar do Xbox 720 e do PS4

Xbox 720.

Muitos esperam que a Sony inclua no Playstation 4, um drive Blu-ray, muitos dizem que a Microsoft vai “extinguir” a unidade óptica no novo Xbox 720 completamente, dando origem a um novo seguimento de leitura de dados.

Muitos ficam esperando para ver qual será o desempenhos dos novos aparelhos, afinal, eles já trazem o melhor que vimos até agora, e para que ocorra uma grande surpresa, o avanço tecnológico no que diz respeito a gráficos, por exemplo, terá que ser realmente excepcional.

Podemos esperar decepções

Ps 4 vs Xbox 720.

Alguns, menos otimistas, acreditam que os novos consoles serão apenas algum tipo de atualização, sem grandes mudanças. Talvez as maiores diferenças fiquem por conta da estética dos aparelhos.

Uma coisa é certa, a E3 2013 será realmente muito mais interessante do que a última edição, afinal, além de tudo que a Microsoft e a Sony estão preparando, ainda temos que esperar os lançamentos de outra gigante do mundo dos games, a Nintendo.

Deixe uma resposta