Letra Pra Você de Paula Fernandes

4

Uma bela moça, cantora e compositora, Paula Fernandes com os seus 25 anos de idade está fazendo muito sucesso com a música sertaneja.

Dona de uma linda voz Paula Fernandes está fazendo sucesso com a música Pra Você, que está no topo das paradas de sucesso deste ano de 2011.

Um pouco da sua trajetória

Paula nasceu em Sete Lagoas Minas Gerais, e canta desde pequena, aos 10 anos lançou o seu primeiro Cd independente, chamado Paula Fernandes. Nesta época ela se apresentava em festas, casas de espetáculo de sua cidade e aos redores, chegando a participar de programas de televisão e rádios para divulgar o seu talento.

Visto que aos 12 anos a cantora se mudou com a família para a cidade de São Paulo, neste momento foi contratada por uma companhia de rodeio, onde trabalhou durante cinco anos, viajava por todo o Brasil cantando, o que fez com que ganhasse experiência e ainda ficasse conhecida em muitos lugares.

Dessa forma Paula lançou o seu segundo CD que se chamou Ana Raio, inspirado na novela Ana Raio e Zé Trovão, assim ela foi apresentada ao produtor musical das novelas, resultando assim na gravação da música Ave Maria Natureza, que foi bastante tocada na novela América.

Logo após o sucesso da canção na novela Paula lança o seu terceiro CD chamado Canções do Vento Sul tendo a participação do Grupo Sagrado Coração da Terra e do Cantor Sérgio Reis.

Em 2006 Paula lançou o álbum “Dustin in The Wind” e no ano de 2008 Paula Fernandes foi contratada pela Universal Mucic e lança o CD Pássaro de Fogo e as músicas que fizeram sucesso foram as Meu eu em você e Pássaro de Fogo.

E dentre tantas músicas de sucesso está a Pra Você que foi composta por Paula Fernandes e Zezé Di Camargo, Paula estará presente na Festa de Peão de Barretos, por isso é importante que você esteja com a letra decorada para cantar junto com ela.

Pra Você-Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Músicas mais tocadas no Brasil

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui