Líder do BBB12 nesta semana

1

Nesta quinta-feira (16) foi o dia da prova do líder no BBB 12. A prova da vez foi chamada Honda, e está, diferente do que todos pensavam, foi uma prova de sorte e não de resistência e nem de agilidade.

A prova foi decidida num jogo de cartas, onde a prova teria que ser feita em ritmo de câmera lenta, e a prova foi ajudada por Laisa e Jonas, que foi vetado por Yuri.

Então todos foram para o jardim e Bial começou sua explicação: “Laisa, quando eu pedir, você vai tirar fichas da urna vermelha. Jonas se necessário você vai tirar fichas da urna branca, para eventuais desempates…Laisa, quando você tirar a ficha, por favor, exiba a ficha de forma bem clara. Agora quando eu pedir, os oito candidatos e a líder vão se posicionar nas bancadas. Fiquem sobre os pontos vermelhos, vocês só vão se aproximar para virar a carta e colocá-la no suporte, em seguida irão voltar ao ponto vermelho”.

A prova inicia e Kelly disputa com Fael, Fael tira a Honda CB1000R e Kelly escolhe a carta com a foto da moto CBR 600 F, Laisa sorteia a ficha velocidade final, a de Kelly é 3,5 e a de Fael é 4, assim ela sai e ele fica para a semifinal.

Renata disputa com João carvalho, Laisa sorteia a carta potência, a de Renata é 4 e a do João Carvalho 4,5, ele permanece na disputa. Agora é a vez de Fabiana e Monique, a carta que Laisa sorteou é Conforto, porém a moto de Fabiana ganha e ela permanece na disputa.

Por fim Yuri contra Rafa, Laisa sorteia versatilidade e assim Yuri ganha e permanece para a semifinal.

Para a semifinal, Fael fica contra João Carvalho, Laisa sorteia cilindrada e eles empatam, assim Jonas com a carta branca entra em ação para decidir os finalistas. O modelo sorteia versatilidade e Fael ganha.

Agora Yuri disputa com Fabiana, Laisa sorteia conjunto e Yuri vence por 0,5 ponto. Assim Yuri fica contra Fael, e Fael perde a prova, deixando a primeira liderança para Yuri.

Ele comemora muito e fica feliz por ocupar novamente o quarto do líder, pois Laisa, sua namorada ali dentro, já foi líder duas vezes.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui