Liderança de Paula no BBB 11


Toda quinta-feira é dia de prova do líder, e nesta quinta não foi diferente, apesar das surpresas quem vem acontecendo no BBB 11.

A prova desta semana exigia sorte, e não resistência como muitos estavam esperando. Bial orientou os participantes a pegar as camisetas numeradas que estavam na dispensa da casa.

A ordem de jogo foi Rodrigão, Jaqueline, Maria, Paula, Diana, Mauricio, Wesley e Daniel. Os participantes deveriam erguer uma casinha, cada um tinha a sua casinha com o nome no chão, cada um tem um dado e assim veremos quem irá construir a sua casa primeiro.

Nas faces do dado estava as partes da casinha, como telhado, porta, janela e parede. Em duas faces tinha o coringa onde quem tirasse poderia escolher qual parte da casa quer erguer.

BBB 11

A disputa foi bem acirrada entre Paula, Rodrigão e Wesley, mas a roraimense teve mais sorte e ergue a casa mais rápido, conseguindo assim a liderança.

Juntamente com a liderança Paula ganhou um apartamento, e quando Bial anunciou o prêmio, Paula gritou que este prêmio era pra sua mãe.

O programa está chegando à reta final, e assim novos grupos de amizade estão se formando, para que eles possam juntar suas forças para poder permanecer mais tempo dentro da casa.

Para surpresa dos brothers o Big fone tocou nesta sexta-feira de manhã, eles ainda estavam dormindo e demoraram para ligar o toque ao Big Fone. Jaqueline foi uma das primeiras a pular no quarto jujuba e correr, mas Daniel do Lado B foi o mais rápido e atendeu o Big fone.

O Big fone avisa para que ele reúna todo os participantes na sala e indique uma pessoa ao paredão. Daniel escolhe Mauricio (Mau Mau) com muita dor no coração e assim o emparedado abraça Daniel e diz que está tudo bem.