Lista dos aprovados no vestibular da Fatec SP


Todas as Fatecs do estado de São Paulo divulgaram na terça-feira (19) a primeira lista dos convocados para fazer a matrícula e assim entrar para o curso escolhido. Segundo a instituição a segunda lista será liberada na quinta-feira (21).

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) são instituições públicas e de ensino superior, ela pertence ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETPS).

Foram abertas 10.860 vagas para cerca de 60 cursos espalhados por todo o estado de São Paulo, totalizando 51 unidades, para estas vagas tiveram mais de 39.377 candidatos inscritos.

O vestibular que aconteceu foi para preencher as turmas do meio do ano, por isso para que você possa conferir que você está na primeira lista ou está como suplente é preciso que você acesse o site www.vestibularfatec.com.br/classificacao.

Assim se o seu nome estiver na primeira lista é preciso que você compareça á Fatec escolhida para que você possa fazer a sua inscrição. A matrícula da primeira lista de aprovados será no dia 20 de julho e da segunda lista de aprovados será no dia 22 de julho.

Para que você possa fazer a sua inscrição é preciso que você esteja munido dos documentos abaixo:

– Carteira de identidade
– Certidão de nascimento ou casamento
– Certificado militar (para homens e maiores de 18 anos)
– Título de eleitor com comprovante de votação (para maiores de 18 anos)
– Histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente
– Certificado de conclusão do ensino médio
– Os candidatos que utilizarem do Sistema de Pontuação Acrescida deverão levar um documento comprobatório, como histórico ou declaração escolar.

Além destes documentos é necessário que você leve uma cópia autenticada em cartório ou a cópia juntamente com o documento original, além de ter que entregar uma foto 3×4 original e atualizada.