Lista e fotos dos estádios da Copa 2014

0

A Copa de 2014 será realizada no Brasil, por isso o nosso país precisa tomar atitudes para construção e reformas dos estádios para que possamos receber com aconchego os turistas que virão de todo o mundo.

Dessa forma sendo em 2010 onde começou o avanço das construções dos estádios, pois a demora para o início das obras poderia ter prejudicado a participação do Brasil como acolhedor da copa.

Construções realizadas

Sendo assim as obras em Recife e Fortaleza já terminaram as suas licitações, mas estão apenas com a arena no papel, já o estádio de três capitais do nordeste estão com as suas obras paradas.

Em São Paulo ainda não se definiu a arena, era para ser escolhido o Morumbi, mas surgiu a opção do novo estádio do Corinthians, mas esta obra não foi oficializada, enquanto ainda fazem projetos.

Em Belo Horizonte as obras do Mineirão já começaram em janeiro de 2010. Em Brasília o estádio se chama Mané Garrincha que está em processo de desmonte e demolição.

Em Cuiabá o desmonte e demolição do Verdão já aconteceu, e as obras estão seguindo com calma. Em Curitiba o estádio ainda está em negociações para a arena da baixada, porém estão ainda apenas em negociações.

Diante disso Fortaleza teve uma das sedes mais atacadas da copa, pois apenas no final de 2010 é que foi fechado um contrato para a construção do estádio. Manaus teve uma pequena demora nas suas obras, já passou pela demolição e já está em obras, sendo um dos estádios em fase mais avançada.

Fotos do estádios escolhidos

Portanto Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo também receberão jogadores em seus estádios. Muitos deles ainda estão somente no papel, mas confira os projetos dos engenheiros para os estádios da Copa de 2014.

Tudo sobre a Copa 2014

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui