Livros de auto-ajuda

Está desempregado?
Marketing por

Ler é muito importante em nossa vida, independentemente do tipo de livro que você goste ler faz muito bem, eles tem a capacidade de nos levar para lugares diferentes e nos fazem viver em épocas diferentes e vivenciar coisas diferentes.

Além de ter a capacidade de nos levar para outras épocas, eles são de grande importância para o nosso ensino, ajudam na melhoria do nosso português, tanto falado como escrito, além de proporcionar cada vez mais conhecimento.

Os livros de auto-ajuda são de grande importância em nossa vida, eles nos dão força quando precisamos e nos ensinam a olhar as coisas de uma outra maneira. Alguns deles nos ajudam a entender as pessoas, outros a lidar com finanças.

Existem vários autores conhecidos como o Osho, Augusto Cury, Paulo Freire, Cristina Cairo, dentre outros. Dentre muitos outros nacionais e internacionais que tem a capacidade de nos tocar através de palavras.

Muitas vezes você está precisando “ouvir” aquilo que está ali escrito, e muitas vezes aquelas palavras parecem que foram escritas diretamente para você, por isso não significa que quem lê livro de auto-ajuda, são pessoas depressivas e com a auto estima baixa.

Em alguns momentos em nossa vida, nos deparamos em uma bifurcação onde não sabemos para onde vamos, daí então a curiosidade em saber mais. Por isso selecionamos alguns livros de auto-ajuda, que poderão ser de grande utilidade em sua vida.

– Como desenvolver a auto confiança, Cristian H. Godefroy
– Como ter uma memória super poderosa, Harry Lorayne
– A águia e a galinha, Leonardo Boff
– A arte da felicidade, Dalai Lama e Howard C. Cutler
– A felicidade está num bolo de morango, Emerson Ferreira de Assis
– A força da mente, Heigorina Cunha
– A lei da atração, Michael J. Losier
– Ansiedade, Watchman Nee
– Como aprender a gostar de si mesmo, Nathaniel Branden
– Casais inteligentes enriquecem juntos, Gustavo Cerbasi
– Dez leis para ser feliz, Augusto Jorge Cury

Está desempregado?
Marketing por