LIVROS GRATUITOS PARA DOWNLOAD DA FGV

Está desempregado?
Marketing por

Durante anos a Editora FGV  vem contribuindo para a melhoria da educação no país. Desde 1945 a mesma tem divulgado obras literárias sobre as mais diversas áreas do conhecimento com o objetivo de contribuir para a divulgação do conhecimento nas escolas.

A Fundação Getúlio Vargas traz um catálogo de publicações bem abrangente, envolvendo as áreas de administração, economia, direito, antropologia, sociologia, arquivologia, ciência política e história.

Fundação Getúlio Vargas

A fundação traz para o país muito mais do que conhecimento, ela traz também ‘reconhecimento’, pois os principais autores dos livros são participantes do projeto da fundação, incluindo pensadores da comunidade acadêmica do país e do mundo.

FGV

Todo esse trabalho e preocupação somam para um país com educação melhor. Atualmente a Editora já conta com mais de 450 títulos.

Nas últimas semanas, a Editora FGV fez questão de compartilhar com o público sua mais nova disponibilidade. A Fundação Getúlio Vargas tem o prazer de anunciar que está disponibilizando gratuitamente para download uma série especial de livros.

São mais de 50 exemplares que já estão disponíveis na internet para baixar.

Livros gratuitos para download FGV

Os livros se distribuem perfeitamente entre as áreas de economia, direito, história e ciência política. A catálogo do livros já está disponível na internet.

Para realizar o download basta ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader. Os livros foram editados em tamanhos menores, que os deixaram mais leves e ocupando menos espaço. Sem sombra de dúvidas vale a pena baixar e conferir.

fgv (1)

A FGV oferece muitos cursos para os alunos interessados, ela conta até mesmo com cursos online totalmente gratuitos. Vale muito a pena acessar o site oficial e conhecer esse projeto.

Mais informações sobre o vestibular FGV podem ser encontradas no site oficial. As datas, o material de estudo e as demais notícias referentes ao vestibular podem ser encontradas desde já, mesmo fora do período de inscrição.

Está desempregado?
Marketing por