Lutador de MMA agride mulher e é espancado

Está desempregado?
Marketing por

Lembra daquele famoso ditado “Violência gera Violência”, pois é, temos um exemplo bem real disso no vídeo abaixo. Um “fortão”, desses lutadores de MMA, resolveu confundir o esporte, que, na minha opinião é excelente, com a vida real.

Em um loja de conveniência resolveu mostrar toda a sua fúria por motivos banais, atacando uma mulher, até então, indefesa com uma latinha de refrigerante. Adivinha o que deu? Revoltados, um grupo de “violentos” viu a cena e partiu para cima do cara com chutes, socos e até pedaços de madeira.

Da até para adivinhar o que deu né? O então “fortão”, lutador de MMA, ficou todo espancado no chão é claro foi hospitalizado. Enquanto o grupo “vitorioso” saiu bem nessa história.

Quem está certo nessa história? – MMA

Fica a nossa pergunta a mais esse fato: Quem é o correto nessa história? É obvio que ninguém. Primeiro, por que o grandalhão lutador de MMA foi atacar uma mulher? Para se sentir o todo poderoso?

Segundo: eu entendo a reação dos outros que chegaram para dar o “troco” no grandalhão, por que em mulher ninguém bate. Mas, sempre é assim, vem em grupo para atacar um, sozinho ninguém encara.

Esse é um dos muitos casos que acontecem por ai a fora, pode ter certeza que não é o único. A violência já virou Fan Page no Facebook, todo mundo tá curtindo!

Conheça o animal que é considerado por muitos, O MAIS ASSUSTADOR DO PLANETA
Participante apresenta performance de Matrix e impressiona jurados
Homem faz pegadinha com fantasma saindo da TV e quase mata namorada de susto

Está desempregado?
Marketing por