MÃE ENCONTRA UM INTRUSO DORMIDNCO COM SEU BEBÊ


Kristin Leigh Rhynehart estava fazendo o que é de costume: checar se está tudo bem sua filha enquanto ela dorme. Porém, ela percebeu qeu alguém já havia feito o mesmo antes dela. Ficou impressionada com o que viu e registrou o momento em vídeo.

O cachorro da família, Raven já tinha feito o trabalho e aproveito para vigiar a criança em tempo integral. O mesmo não quis sair de perto da menina e decidiu até mesmo se deixar com ela.

Na descrição do vídeo postado no dia 24/08/2015 ela escreveu algumas pequenas palavras, com apenas uma semana o vídeo já conta com mais de 1.300.000 visualizações

cachorro dormindo bebe

“As pessoas que dizem que ‘dinheiro não compra felicidade’, nunca pagaram uma taxa de adoção. Há 10 anos eu saí da adoção com esse carinha e me pergunto constantemente… quem adotou quem? Eu dei a ele uma casa, mas ele me deu muito mais.”, escreveu na descrição do vídeo.

Veja o vídeo:

A raça do cão é Pastor Alemão, e todos sabemos a fama de “cão de família”, que a raça tem o cão exerce muitas funções. Por ser um cachorro protetor, ele tende sempre a proteger seus donos e todos que o rodeia.

Há quem diz que o Pastor Alemão não é seguro, por ser agressivo demais. Porém, devo dizer que cachorros são como filhos: Eles irão agir, da maneira que você ensinar.

Dicas para Cuidar do Pastor Alemão

Você cuidará desse cão, como cuidaria de qualquer outro: Alimentando-o, tratando, cuidando para não ter doenças e outras contaminações. O cão pode ser adestrado para obedecer ao o dono. Mas, lembre-se de fazer isso com consciência, treinar o cachorro para atacar não é uma boa maneira.

Tratado com carinho, o Pastor Alemão será sempre carinhoso e respeitoso com o dono, não é correto deixar o cão com medo ou raiva do dono, a raça pode ser agressiva em autodefesa, mas, não é culpa do mesmo.