OS MAIORES BEBÊS DO MUNDO!

5


Os que dizer sobre os bebês? Estes quando chegam em nossas vidas trazem, não apenas alegria, mas um novo modo de viver, não é mesmo? Afinal, quem nunca mudou completamente de vida depois que um neném veio ao mundo?

Ter um bebê significa sim, muito mais responsabilidade, porém, traz muito mais diversão e alegria para toda a família. Mas, o que dizer sobre bebês que nascem, digamos que, enormes?

Normalmente, o peso “padrão” de um neném é de 3,7 quilos, as vezes chegando a 4 e pouquinho. Porém, imagine um bebê de mais de 50 centímetros, pesando nada mais, nada menos, que uns 6 quilos pra cima?

maiores bebês do mundo

Os maiores bebês do mundo

Abaixo, veja alguns dos maiores bebês no mundo! É simplesmente incrível os tamanhos destes “pequeninos”.

Jasleen – 6,1 quilos

maiores bebês do mundo

Nascida no dia 26 de Julho de 2013, Jasleen saiu da barriga de sua mão pesando “apenas” 6,1 quilos e medindo 57 centímetros. A menina ganhou o título de maior bebê da Alemanha!

George King – 7 quilos

maiores bebês do mundo

Pesando 7 quilos, George King é o maior bebê nascido no Reino Unido no ano de 2013. O mesmo registrou a marca de 7 quilos, e deu trabalho para sair hein! Foi preciso uma equipe de 20 médicos mais assistentes para que o bebê pudesse nascer com segurança.

Nadia Khalina – 7,75 quilos

maiores bebês do mundo

Nascida na cidade de Barnaul, na região da Sibéria, na Russia, a “pequena” Nadia saiu com “apenas” 7,75 quilos, sendo uma das maiores bebês do mundo e da Russia. A menina chega a ter quase a altura de alguns de seus irmãos mais velhos.

Ademilton – 8 quilos

maiores bebês do mundo

Nascido no Brasil, Ademilton foi registrado na Associação Brasileira de Ginecologia como sendo o maior bebê já nascido no Brasil. O mesmo nasceu no dia 18 de janeiro de 2005, e devido ao seu tamanho teve de ser retirado por uma cesariana.

Akbar Risuddin

maiores bebês do mundo

Saindo com nada menos que 8,7 quilos, Akbar Risuddin é considerado o maior dos bebês no mundo! O mesmo nasceu em setembro de 2009, e assim como todas as outras mamães que deram à luz a filhos “gigantes” como do caso acima, acredita-se que o fato de ter nascido tão grande é a diabetes gestacional, o que ocorre normalmente na 24ª semana de gestação em algumas mulheres.



Deixe uma resposta