OS MAIORES BEBÊS DO MUNDO!

Está desempregado?
Marketing por

Os que dizer sobre os bebês? Estes quando chegam em nossas vidas trazem, não apenas alegria, mas um novo modo de viver, não é mesmo? Afinal, quem nunca mudou completamente de vida depois que um neném veio ao mundo?

Ter um bebê significa sim, muito mais responsabilidade, porém, traz muito mais diversão e alegria para toda a família. Mas, o que dizer sobre bebês que nascem, digamos que, enormes?

Normalmente, o peso “padrão” de um neném é de 3,7 quilos, as vezes chegando a 4 e pouquinho. Porém, imagine um bebê de mais de 50 centímetros, pesando nada mais, nada menos, que uns 6 quilos pra cima?

maiores bebês do mundo

Os maiores bebês do mundo

Abaixo, veja alguns dos maiores bebês no mundo! É simplesmente incrível os tamanhos destes “pequeninos”.

Jasleen – 6,1 quilos

maiores bebês do mundo

Nascida no dia 26 de Julho de 2013, Jasleen saiu da barriga de sua mão pesando “apenas” 6,1 quilos e medindo 57 centímetros. A menina ganhou o título de maior bebê da Alemanha!

George King – 7 quilos

maiores bebês do mundo

Pesando 7 quilos, George King é o maior bebê nascido no Reino Unido no ano de 2013. O mesmo registrou a marca de 7 quilos, e deu trabalho para sair hein! Foi preciso uma equipe de 20 médicos mais assistentes para que o bebê pudesse nascer com segurança.

Nadia Khalina – 7,75 quilos

maiores bebês do mundo

Nascida na cidade de Barnaul, na região da Sibéria, na Russia, a “pequena” Nadia saiu com “apenas” 7,75 quilos, sendo uma das maiores bebês do mundo e da Russia. A menina chega a ter quase a altura de alguns de seus irmãos mais velhos.

Ademilton – 8 quilos

maiores bebês do mundo

Nascido no Brasil, Ademilton foi registrado na Associação Brasileira de Ginecologia como sendo o maior bebê já nascido no Brasil. O mesmo nasceu no dia 18 de janeiro de 2005, e devido ao seu tamanho teve de ser retirado por uma cesariana.

Akbar Risuddin

maiores bebês do mundo

Saindo com nada menos que 8,7 quilos, Akbar Risuddin é considerado o maior dos bebês no mundo! O mesmo nasceu em setembro de 2009, e assim como todas as outras mamães que deram à luz a filhos “gigantes” como do caso acima, acredita-se que o fato de ter nascido tão grande é a diabetes gestacional, o que ocorre normalmente na 24ª semana de gestação em algumas mulheres.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.