Make colorido para o verão 2012

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Make colorido para o verão 2012

O verão está se aproximando e com ele as mulheres logo tratam de ficar atentas a todas as novidades voltados para o verão de modo que possam estar por dentro de tudo e andar sempre na moda quando a estação mais quente do ano chegar, e principalmente por dentro das novas tendências de maquiagem.

No entanto para o verão deste ano de 2012, algo que realmente vai estar na moda são os makes coloridos onde podem ser de diversas cores já que eles serão uma das maiores tendências permitindo que as mulheres usem e abusem de cores na hora de fazer o make tanto para o dia quanto para noite.

Durante o dia as cores podem ser naturais como rosa, azul, amarelo enfim destacando os olhos com rímel preto, lápis e delineador isso ajuda a dar um destaque maior para a sombra, já para a noite uma das melhores alternativas para deixar os olhos bem marcados são os makes fluorescentes que ganham grande destaque.

Contudo se você deseja fazer um make colorido sem usar as cores fluorescentes abaixo segue um passo a passo de como fazer uma maquiagem colorida para usar durante a noite, e em seguida algumas fotos de makes coloridos para que você possa se inspirar na hora de se maquiar.

• Prepare toda a pele com um primer para que assim todas as imperfeições possam ser cobertas como manchas e espinhas, em seguida aplique uma sombra verde claro para iluminar o canto interno dos olhos para dar inicio a maquiagem.

• Sobre a área próxima a sobrancelha aplique uma sombra iluminadora para deixar mais destacado o olhar e assim o tom de verde utilizado antes passa a se misturar e fica mais claro
com a sombra iluminadora.

• Lembrando que o côncavo deve sim ser marcado e para isso utilize um make azul bem clarinho para que ele possa ficar delineado, o traço deve ser feito até a linha superior dos cílios na pálpebra móvel.

• Outra tonalidade de azul deve ser aplicada na linha do côncavo do meio para o final dos olhos para assim dar mais profundidade ao olhar e para ficar ainda mais bonito aplique outra tonalidade de azul mais escura no canto externo dos olhos.

• Com o auxilio de um lápis preto faça o contorno dos cílios superiores até a metade e na outra metade utilize uma tonalidade esverdeada e para dar um toque final aplique um lápis de esfumar no cato interno dos olhos acima do lápis verde.

• E para finalizar utilize a mascara de cílios para que assim ela possa dar mais volume aos cílios fazendo com que o olhar fique mais marcado dando volume ao olhar.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!