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MANEIRAS DE PERDER PESO

O fato de correr uma maratona ou viver jogado no sofá não importa, caso seu objetivo seja mudar o estilo de vida. Dizer que precisa perder alguns quilos é fácil, porém, concretizar tal mudança não é algo que está no alcance de qualquer pessoa.

Quando se trata do corpo, nós somos extremamente exigentes: Pelancas, sinais de celulite, braços flácidos, queremos nos livras de tudo em uma única vez. Não há nada de erro com essas “imperfeições”, porém, se esforçar para ter uma vida mais saudável, pode sim incluir perda de peso, de uma maneira positiva.

Quando a dieta começa a causar estresse, respire fundo e para de pensar demais sobre o assunto. Aqui estão 7 dicas para perder peso, aparecem estranhas, porém não são mitos e realmente funcionam.

Maneiras de Perder Peso

CERQUE-SE DE COMIDA

Dieta não significa despensa vazia, pelo contrário, estoque-a com frutas, vegetais, gorduras saudáveis e proteínas como ovos, nozes e carne branca. Isso ajudará a comer de uma maneira saudável e não fugir de fazer uma “boquinha” quando precisar.

COMA

Ao invés de se preocupar quantas calorias cada refeição tem e com o que pode e não pode se alimentar, leve toda essa tensão para o fogão. Cozinhe alimentos saudáveis e que satisfaçam em porções razoáveis.

FAÇA MUSCULAÇÃO

MANEIRAS DE PERDER PESO medindo

Caso o objetivo seja ficar com um belo físico e definido, não tenha medo de começar a erguer peso. Musculação queima gordura e aumente a massa magra.

NÃO TENTE “QUEIMAR TUDO” NA ACADEMIA

É bom sair da rotina de conforto, porém, exigir demais do corpo pode atrapalhar ao invés de ajudar. O certo é se alimentar depois dos exercícios e com proteína.

DIGA “NÃO” À PRIVAÇÃO

É completamente errado cortar o carboidrato de vez, o corpo precisa disso para continuar funcionando da maneira correta, ou seja, não se previna de tudo, ao invés de se ajudar, vai se atrapalhar.

MANEIRAS DE PERDER PESO magra

TENTE O MÉTODO 80/20

Antes de se alimentar, beba agua, é importante não está destravado. Os alimentos saudáveis só respondem a 80% da dieta, caso essa prevenção seja tomada.

NÃO PENSE NISSO

E no final o número na balança não determina a sua felicidade, se concentra no que você sente, caso seu corpo te incomode e o treino é algo que você considera fácil, pode investir em tudo, porém, já que treino e dieta não faz seu tipo, não insista, se aceite e seja feliz.

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