Mauricio é eliminado na casa do BBB 11

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Desta vez o paredão foi meio diferente, um participante saiu no domingo (13) e um novo paredão se formou na casa do BBB 11..

Mauricio foi indicado ao paredão na sexta-feira (11) logo de manhã, quando o Big Fone tocou e Daniel atendeu. O Big Fone pediu para que Daniel juntasse todos os participantes na sala e indicasse um ao paredão.

E assim Daniel escolhe Mauricio, e diz que mesmo o tendo indicado gosta muito dele, sendo assim todos esperavam que os outros participantes que iriam competir com Maurício se formaria no domingo, mas não foi bem assim.

Paula era a líder da semana e ela aproveitava ao máximo as regalias do quarto do líder, onde a sua prova tinha sido de sorte. Na sexta-feira (11) foi dia de prova do anjo, e o emparedado Maurício ganhou o colar.

Na sexta-feira os brothers ficam sabendo que terá formação de paredão. Mau Mau (Mauricio) como conseguiu o colar do anjo, o entrega para o seu grande amigo Rodrigão, e afirma que o escolheu, pois ele é o brother que o defende dentro da casa.

casa do BBB 11.

Depois foi a vez de Paula a líder indicar alguém, ela escolhe Wesley e só dá explicação de que vai continuar seguindo a sua linha de raciocínio. Sendo assim cada um dos participantes vão até o confessionário para escolher os seus votos.

E assim a mais votada pela casa foi Diana, formando assim um paredão triplo por Mauricio, Wesley e Diana. Depois do paredão os brothers ficam conversando sobre quais poderiam ser as próximas surpresas.

Diana e Wesley revelam que sente que mesmo que fiquem na casa depois deste paredão, eles continuarão sendo perseguidos dentro da casa. Mas o domingo chega e Mauricio é eliminado com 63% dos votos.

Mauricio já havia sido eliminado na segunda semana de BBB, quando foi indicado ao paredão pela líder Natália, também já eliminada. Porém Mauricio teve a chance de ir para casa de vidro, juntamente com Michelly, Ariadna, Igor e Rodrigão, onde somente um voltaria para a casa.

Mauricio já tinha engatado um romance com Maria, e como Wesley entrou e teve paixão á primeira vista com Maria, o público resolveu colocá-lo de volta na casa para ver como seriam as coisas lá dentro.

Após muitas discussões e desentendimentos, Mauricio deixou bem claro que não queria mais nada com Maria, e ela sem perder tempo beijou novamente Wesley na festa de sábado (12) um dia antes de Mauricio sair da casa.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!