McDonald’s abre 4 mil vagas para o final do ano

Mc Donald's
Para que você possa concorrer ao cargo de atendente é necessário que tenha mais de 16 anos.
Está desempregado?
Marketing por

Com a proximidade do final do ano as vagas de emprego temporário começam a surgir onde é a oportunidade que muitos esperam para entrar de vez no mercado de trabalho e também para aqueles que estão em busca do primeiro emprego, onde muitos ainda conseguem se efetivar conseguindo obter sucesso no período temporário.

No entanto se você sempre desejou trabalhar em uma das maiores empresas de fast foods do mundo, é bom que fique atento já que o McDonald’s abre cerca de 4,6 mil vagas para reforçar as equipes no final do ano onde o movimento das lanchonetes aumentam consideravelmente e assim as vagas surgem.

As vagas que estão sendo disponibilizadas para as regiões de São Paulo e Grande São Paulo, Ribeirão Preto, Coritiba, Florianópolis, Blumenau, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e Fortaleza no qual as contratações serão para o inicio imediato onde os funcionários novo serão encaminhados para o treinamento onde as cargas são para os turnos diurnos e noturno não exigindo experiência.

McDonald’s abre 4 mil vagas para o final do ano

Contudo para que você possa concorrer ao cargo de atendente é necessário que tenha mais de 16 anos além de estar cursando ou já concluir o ensino médio, ter bom dinamismo, facilidade para trabalhar em equipe, gostar de lidar com o publico e também ter uma boa fluência verbal para que possa se comunicar de maneira clara e direta com todos os clientes.

Abaixo segue a maneira em que as oportunidades estão distribuídas: São Paulo com 600 vagas, Grande São Paulo com 800 vagas, Ribeirão Preto com 200 vagas, Coritiba com 350 vagas, Florianópolis com 150 vagas, Blumenau 100 vagas, Salvador com 350 vagas, Belo Horizonte com 400 vagas, Brasília com 200 vagas, Rio de Janeiro com 400, Campinas com 300, Porto Alegre com 400 vagas e Fortaleza com 250 vagas.

Todos aqueles que tiverem interesse em concorrer a uma vaga é necessário acessar o site do McDonald’s e fazer o cadastro no campo “Trabalho Conosco” ou então levar o currículo em alguns dos restaurantes nas cidades indicadas a cima para que assim converse com um profissional responsável. Sendo assim não perca esta chance já que pode ser a sua oportunidade de entrar para o mercado de trabalho.

Está desempregado?
Marketing por