Médico De Neymar Ensina Como Acabar Com A Acne

Está desempregado?
Marketing por

A acne é um problema que afeta grande parte da população, tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino. Além de causar outras doenças de pele a acne pode ser constrangedora e/ ou deixar cicatrizes que vão durar a vida toda. Por isso é essencial saber o que fazer para acabar com ela. Médico De Neymar Ensina Como Acabar Com A Acne.

Como Acabar Com A Acne

Muito se fala a respeito de acabar, tratar ou ainda evitar os cravos e as espinhas. A realidade é que seu aparecimento é quase que involuntário e nem sempre podemos remediá-lo.

acne do rosto

Profissionais da área da saúde e da área estética afirmam que uma boa alimentação e a limpeza diária da pele do rosto pode acabar com o aparecimento da acne, mas isso nem sempre funciona.

Médico De Neymar Ensina Como Acabar Com A Acne

Isso tanto é verdade que muitas celebridades da atualidade sofrem com o problema e precisam (muitas vezes) passar por tratamentos rigorosos para amenizar o problema. Esse é o caso do atual craque do Futebol Neymar, ele que desde jovem sofre com a acne resolveu procurar tratamento.

acne

Vale ressaltar, que embora nós falaremos do astro do futebol existem muitos outros famosos que também lutam contra a acne. O R7 disponibilizou um vídeo que mostra esses famosos e também fala sobre o tratamento severo que Neymar vem realizando para controlar a acne.

Tratamento Contra A Acne

Neymar está na casa dos 21 anos de idade, tem fama, dinheiro e faz muito sucesso no mundo do futebol, no entanto, ele é um ser humano comum e como todo mundo Neymar também sofre com a acne.

Dermatologista de Neymar

O dermatologista que cuida da pele de Neymar a um ano é Jardis Volpe, além de cuidar do atleta ele deu algumas dicas no vídeo acima para quem quer lidar melhor com a acne.

neymar

Como atleta, ele está exposto muito a sol e atividade física. A gente não pode usar tratamento com ácidos muito agressivos. A pele dele melhorou, a gente conseguiu melhorar bastante a acne, mas é um quadro crônico”. – Disse Volpe.

Já com relação dos cuidados, Volpe disse o seguinte:

O homem que tem acne na vida adulta, com certeza, pode ser uma questão de oleosidade excessiva e a gente acaba tratando também para que não surjam marcas. As mulheres, você pode ter dois fatores que agravam. Primeiro, elas usam mais cosméticos.

A gente sabe que excesso de cosmético e maquiagem, principalmente se não são removidos adequadamente, podem causar acne. O segundo fator na mulher está relacionada com o aumento dos hormônios masculinos”.

Está desempregado?
Marketing por