Como usar o medidor de velocidade do Speedy


O PROCON (programa de orientação e proteção do consumidor) teve problemas com relação ao sistema da rede de internet velocidade do Speedy, afinal foram recebidas inúmeras reclamações com relação ao sistema de atendimento ao cliente.

Mesmo sabendo de toda a experiência e a garantia de qualidade da rede de internet Speedy, muitas pessoas têm se decepcionado com este método. A maior preocupação dos usuários é com relação à velocidade de sua internet.

Como saber se você está recebendo sinal

Dessa forma muitas pessoas se preocupam com relação a esse problema afinal para quem trabalha o dia todo on-line a falta de internet ou até mesmo sua baixa conexão é um grande problema, no entanto algumas pessoas se revoltam por acreditarem estarem sendo beneficiados e quando vão ver não estão, muito pelo contrario estão pagando por uma coisa que nem se quer possuem que é a estabilidade de sinal.

Para você que desconfia que sua internet não esta atuando como deveria, então agora tem como você saber se você esta mesmo recendo o devido sinal que paga por ele, ou se este é menor do que lhe prometeram, então saiba que com relação aos resultados é possível que você tome uma atitude de reclamação, e se a empresa não lhe atender e solucionar seu problema você pode optar por recorrer ao PROCON.

Medidor de internet – velocidade do Speedy

Portanto se esse é o seu problema com certeza já não é mais afinal novas tecnologias foram criadas para agradar o cliente em todas as suas necessidades. Sendo assim você pode encontrar esse medidor de velocidade de internet (Speedy) estes são os seguintes:

Teste a velocidade da sua internet