Melhores filmes de comédia romântica

Está desempregado?
Marketing por

filmesO final de semana está chegando e nada melhor do que separar alguns filmes, fazer aquela pipoca, pegar um copo bem gelado cheio de refrigerante, um cobertor e pronto, já não precisamos de mais nada não é mesmo?

Um dos gêneros de filmes que mais fazem sucessos, principalmente entre as mulheres, é a comédia romântica, são aqueles filmes engraçado mais com um fundo de romance no ar, e nada melhor do que um filme assim quando vai chover o fim de semana inteiro e não tem nada pra fazer, então chame seu namorado, chame os amigos ou veja sozinha mesmo algum dos filmes dessa lista que eu preparei para você.

05 – PS, eu te amo – Não tem muito o que dizer desse filme além de que ele é perfeito, você ri e chora sem perceber, Gerry descobre que logo vai morrer e então ele começa a planejar uma forma de fazer a mulher dele se recuperar após a morte dele, é incrivelmente lindo e é difícil ver quem não chora assistindo.

04 – Hitch, conselheiro amoroso – Will Smith interpreta um “doutor do amor” e o trabalho dele é ajudar homens a conquistar as mulheres, até que ele encontra a mulher de seus sonhos e tem que conquista-la, é divertido e Will Smith está ótimo no filme.

03 – Jogo de amor em Las Vegas – Joy interpretada com Cameron Diaz levou um fora do noivo e decidiu ir pra lãs Vegas chorar, Jack, personagem de Ashton Kutcher, foi demitido pelo pai e vai para las Vegas também, os dois se encontram e depois de uma noite de muita diversão eles acordam e descobrem que estão casados, não vou falar mais nada do filme se não vai estragar a historia, assista e de boas risadas.

02 – Sexo sem compromisso – é hilário e lindo, Adam (Ashton Kutcher) fica de vez em quando com Emma (Natalie Portman), porem ele quer um relacionamento serio com ela e ela não quer nem pensar em ter qualquer compromisso, confira o filme e veja como que termina a historia desses dois amigos.

01 – De repente 30 – Jenna tem 12 anos e odeia o fato de ser nova, de ser ignorada pelos amigos e de saber que o menino que ela gosta nem sabe da existência dela, no seu aniversario de 13 anos ela faz um pedido e por incrível que pareça ele se realiza, ela acorda com 30 anos e acaba descobrindo muitas coisas, e não pense que ela vai ficar com o menino por quem ela era apaixonada porque não vai.

Está desempregado?
Marketing por