Melhores filmes de terror da história

Está desempregado?
Marketing por

filmesAssistir filme é tudo de bom, seja ele de comédia, romance, suspense, enfim, uma infinidade de estilos para cada gosto, e muitas pessoas dão preferência para os filmes de terror, adoram levar aqueles sustos de disparar o coração e agarrar quem tá do lado.

Atualmente vários filmes de terror estão sendo criados como Atividade Paranormal, porém os que mais assustam até hoje são aqueles antigos, talvez pelas cenas não terem tantos efeitos especiais ou por outros motivos, o fato é que assustam, principalmente aqueles de criança e sem comentar os de palhaços né? Então se você curte filme assim confira uma lista com os melhores filmes de terror da história.

1º Psicose (1960) – O filme assusta mesmo, mostra coisas que muitos filmes até então não mostravam, era a época de monstros e tudo mais, Psicose inovou no seu terror e virou exemplo para muitos filmes depois.

2º O iluminado (1980) – A cena das menininhas no corredor já vale por tudo, o filme é uma adaptação do livro de um grande escritor, o Stephen King, vale muitíssimo à pena assistir.

3º O exorcista (1973) – Muita gente dá risada ao ver o filme mais que dá uma má impressão depois que acaba ele realmente dá, principalmente aquela imagem da linda Regan virando o pescoço, bem surreal ela voltar normal depois mais o filme é bom.

4º O bebê de Rosemary (1968) – Assim como Psicose o filme Bebe de Rosemary também surgiu na época dos monstros de sucesso no cinema e realmente superou qualquer monstrinho, não vou nem comentar sobre cena alguma do filme se não vai perder a graça, o melhor é assistir mesmo.

5º A Profecia (1976) – Filme de terror com criança é coisa de louco e A Profecia faz parte de um dos mais assustadores, Damien Thorne é uma criancinha um pouco fora do normal, se nunca viu não perca tempo e assista e se gosta de um terror um pouco maior a minha dica é o filme de 1976 mesmo e não a versão atual.

6º It – Uma obra prima do medo (1990) – Meu amigo, se você sofre de Coulrofobia eu te aconselho a não ver esse filme, eu que sofro desse mal vi um pedaço e sonhei com o palhaço uma semana inteira, o filme é realmente assustador e muitos dizem que é o melhor, o filme é uma adaptação do livro de Stephen King.

7º – A Casa do Horror (1979) – foi recentemente gravado de novo com o nome de Horror e Amityville, uma família se muda para uma mansão e tem um monte de força maligna lá, típico filme de terror se não for contar o fato dele ser uma historia real.

8º – O Exorcismo de Emily Rose (2005) – O filme é incrível, ele não mostra tantas cenas assustadoras e mostra mais o julgamento do padre responsável pelo exorcismo, o filme é um caso verídico então realmente faz você pensar nas coisas.

9º – O Chamado (2002) – O filme conta a historia de uma menininha bem perturbada, é daqueles que você tá assistindo e o seu telefone toca só pra você levar aquele susto delicioso, vale à pena conhecer a historia de Samara Morgan.

10º – O Ritual (2011) – Mais um da série “baseado em fatos reais”, o filme é novo e é realmente incrível, tem no seu elenco o talentoso Anthony Hopkins então já dá pra perceber que o filme é bom, vale à pena passar uns medinhos ao lado de Michael Kovak, que ainda está vivo caso você ache que o filme é uma mentira.

Está desempregado?
Marketing por