As melhores lendas urbanas que viraram realidade!

Está desempregado?
Marketing por

Embora você provavelmente já esteja velhinho para acreditar em algumas histórias de lendas urbanas, não custa nada apresentar algumas histórias das melhores lendas urbanas que acabaram, infelizmente, virando realidade.

Abaixo veja as melhores lendas urbanas que viraram realidade e assustaram, não apenas as pessoas que testemunharam os ocorridos, como também aquelas que sofreram com eles.

As melhores lendas urbanas que viraram realidade

O cérebro que vaza pelo nariz

melhores lendas urbanas

Quem nunca ouviu, que quando assoa muito o nariz, pode acabar ocorrendo que o mesmo solte o cérebro. Pois bem, Joey Nagy, passou anos limpando o “ranho” que saia de seu nariz, até que finalmente ele decidiu ir ao médico, já que isso nunca parava.

Chegando lá, tanto para Joey como também para seu médico, a surpresa. Joey tinha um buraco na membrana que envolve o seu cérebro, o que fazia com que o fluido cerebral saísse constantemente pelas suas narinas.

Mulher dada como morta quase perde seus órgãos

melhores lendas urbanas 4

Em 2009, a americana Collen Burns, de 41 anos estava se sentindo mal, quando resolveu tomar “alguns” medicamentos perigosos. Devido ao excesso de remédios, a mesma teve uma Overdose, e chegando ao hospital, teve sua morte declarada.

Pouco tempo depois, quando os parentes chegaram, falaram que iriam doar os órgãos da mulher. Porém, para a surpresa dos médicos, a mesma abriu os olhos bem no exato momento em que ocorreria a extração dos seus órgãos.

Devido a essa “brincadeira” o hospital teve de pagar 22 mil dólares em multa.

Lápis na cabeça

melhores lendas urbanas 3

Quem nunca assistiu um episódio de “Os Simpsons” em que Homer descobre que havia um giz de cera em seu nariz e que ao remover o mesmo, ele acaba ficando inteligente?

Pois bem, deixa um lápis ou giz em suas vias nasais, não deixarão você, nem mais burro e nem mais inteligente.

Um rapaz afegão descobriu que estava com um lápis dentro da cabeça, ao queixar-se de muita dor de cabeça e problemas na vista. Pensando que era apenas um problema comum de visão, o mesmo foi ao médico oftalmologista.

Ao retirar um “raio x” de sua cabeça, os médicos descobriram que havia um lápis lá dentro, e que isso fazia no mínimo uns 15 anos.

Homem que era mulher, ou a mulher que era homem?

melhores lendas urbanas 5

Quem nunca ouviu sobre uma pessoa que era homem e que viveu por toda a vida como mulher, ou vice versa? Pois bem, existe de fato uma história real desse jeito.

O fato ocorreu com um chinês, que queixava-se de dores no estomago. Porém, como se isso não bastasse, o “pipi” dele era muito pequeno e ele tinha apenas 1,35 de altura.

Como se isso já não fosse uma “desgraça”, o mesmo descobriu que a dor, na verdade era um cisto no ovário, isso mesmo, no ovário! A sua doença é chamada de hiperplasia adrenal congênita, o que explica a genitália ambígua.

Após removerem o cisto no ovário, os médicos removeram também as trompas e o útero atrofiado, já que o “homem” continuou querendo ser homem, afinal, já haviam se passados 66 anos deste jeito.

Está desempregado?
Marketing por