Menor aprendiz Natura 2014


O Projeto Menor Aprendiz Natura tem o objetivo claro de dar aprendizado na teoria e na prática aos jovens, ajudando a diminuir assim o número de adolescentes desempregados.

Podem participar como aprendizes aqueles que tem idades entre 14 e 24 anos que estejam concursando com ótima frequência o ensino médio nas escolas públicas. Lembrando que as escolas devem ser próximas a uma unidade da Natura.

Essa é uma boa oportunidade aos jovens que buscam o primeiro emprego, mesmo sem ter concluído os estudos.

Menor aprendiz Natura 2014

Menor Aprendiz Natura 2014

O programa é realizado diretamente em parceira com a Espro e também a Rede Ubuntu que atualmente faz um trabalho de profissionalização de jovens em diversas regiões, como em Água Branca, Cajamar, Itapecerica da Serra, entre outros.

O Menor Aprendiz Natura tem duração de aproximadamente 02 anos, onde os interessados vão desenvolver toda uma formação prática e teórica dependendo da função exercida. As atividades práticas serão divididas em cursos administrativos e operacionais e as teóricas diretamente no curso.

O perfil dos candidatos ao Menor Aprendiz Natura, devem seguir esses requisitos abaixo:

  • Ter concluído ou estar frequentando ensino médio em escola pública
  • Ter idades entre 14 e 24 anos
  • Todos os jovens que se interessam com os valores e essência da Natura

Como participar do processo seletivo 2014

Menor aprendiz Natura 2014

Todas as empresas que participam do Jovem Aprendiz informam as datas para o processo seletivo, que vai ocorrem no início de 2014.

Os candidatos poderão atuar nas área de negócios, operações, inovações, desenvolvimento e sustentabilidade, logísticas e Tecnologia da informação.

Para ficar a par das novidades que poderão surgir do programa mais para frente, recomendo você a consultar o Portal Jovens Talentos da Natura, lá você pode acompanhar todas as etapas de inscrições e também as datas do processo seletivo 2014.

Sem dúvida nenhuma é uma ótima oportunidade para o início de carreira, não fique de fora, faça a sua inscrição e participe.