MENU INICIAR PODE VOLTAR NA PRÓXIMA VERSÃO DO SISTEMA DO WINDOWS

Está desempregado?
Marketing por

Mais rumores estão vazando do sistema do Windows 8. Ao que tudo indica é que o sistema operacional voltará a ter definitivamente o Menu Iniciar no desktop do sistema operacional.

O rumor surgiu com Pau Thurrott, um jornalista que, digamos, possui fontes confiáveis quando o assunto se trata de Microsoft, e ele revelou em seu site que a próxima atualização do sistema do Windows 8, no caso o 8.2, voltará a ter o bom e velho botão Iniciar, o qual estava presente no sistema do Windows desde a versao 96.

O rumor surgiu em volta ao Threshold, nome interno dado à nova atualização do sistema do Windows, que pode chegar no ano de 2015, segundo informações dadas à ele.

MENU INICIAR PODE VOLTAR NA PRÓXIMA VERSÃO DO SISTEMA DO WINDOWS

MENU INICIAR PODE VOLTAR NA PRÓXIMA VERSÃO DO SISTEMA DO WINDOWS

O Menu Iniciar que voltará a fazer parte do sistema do Windows é de fato o mesmo que utilizamos até o Windows 7, não sendo apenas o botão que foi incluso no Windows 8.1, que leva o usuário para a tela inicial do mesmo.

Porém, ao que tudo indica, o menu voltará apenas para as versões do Windows que suportam aplicativos e ícones na área de trabalho clássica do sistema operacional.

Além do Menu Iniciar, os aplicativos Metro, que atualmente rodam apenas em tela cheia ou em uma área separada, começariam a rodar diretamente na área de trabalho, como todo e qualquer aplicativo.

Porém, à essa altura do campeonato, alguém ainda sente falta do botão Iniciar? A maioria das pessoas que estão com o Windows 8 já se acostumaram, e quem usa Windows 7, não pretende mudar tão rapidamente assim para o novo sistema, já que este ainda é um pouco limitado em questão de programas.

Mas já que a nova versão surgirá apenas em 2015, pode ser que as coisas mudem e as pessoas optem por mudar para o Windows 8, já que o Windows XP deixará de fazer a maioria da parte do mercado pois perderá o serviço de atualizações.

Fonte: Winsupersite

Está desempregado?
Marketing por