Mister Mundial Universo Ralph Santos


Com apenas 26 anos e solteiro, o mineiro de 1,85m, Ralph Santos venceu a disputa que aconteceu no sábado 26 de outubro em Arequipa, no Peru. Há pouco tempo ele conquistou o título de Mister Minas Gerais Mundial 2011, levando o título de Mister Brasil Mundial e agora Mister Mundial Universo.

O Rapaz nasceu em Minas Gerais, morou em Florianópolis e hoje vive em Brasília, ganhou os seus títulos como Mister de Santa Catarina.

Ralph é formado em administração e pós-graduado em marketing e Psicologia Organizacional, além disso, ele é voluntário da Pastoral da Criança há mais de 10 anos e ainda apoiador do projeto TAMAR. Apesar das competições ele não deixou a sua carreira como administrador.

De acordo com ele os gastos para participar de uma competição como esta é grande, por isso ele precisa ter um trabalho paralelo. Nestes gastos ele inclui nutricionista, personal trainer, academia, viagens e trajes.

Em uma entrevista ele foi questionado se realmente se considera o homem mais bonito do mundo, ele desconversa e afirma que acredita que é um conjunto, não é só a beleza que vence o concurso, é um somatório de requisitos para que as pessoas possam identificar.

Ele também conta que entrou nesta carreira de modelo por um acaso, na verdade ele sempre teve um sonho de trabalhar neste meio, mas por condições financeiras não foi possível. Em 2010 ele estava assistindo um concurso de beleza feminina em São Paulo, neste evento foi convidado para uma seletiva estadual de um concurso masculino, ele venceu a seletiva e se tornou Mister, depois disso vários outros convites surgiram.