Modelos de recibos simples

1


Modelos de recibos simples
Imprima modelos de recibos simples com facilidade!

Possuir um recibo para confirmar a compra e venda de um produto é algo muito importante, afinal, através do mesmo você poderá comprovar que realmente recebeu ou vendeu o produto e que seu pagamento está em dia.

Através do recibo de pagamento, podemos informar o produto que foi vendido ou comprado, e também o valor total do mesmo e também parcelas, caso o mesmo tenha sido dividido.

Além disso, o mesmo é muito importante, não só para quem possui pequeno comércio como também para quem vende diretamente de porta em porta ou é vendedor diretamente de dentro de casa.

Modelos de recibos simples

Pensando sobre o assunto, nesta matéria disponibilizamos alguns modelos de recibos simples para que você possa imprimir e utilizá-los em seu pequeno comércio.

Afinal, é comum encontrarmos pessoas que buscam modelos de recibos para que possam comprovar sua compra e venda de produtos e então possam confirmar que alguém lhes comprou ou vendeu algo.

Abaixo clique nas imagens para ampliá-las e então imprimir o recibo que lhe mais agrada e lhe é viável.

O que deve conter um recibo?

Um recibo deve conter principalmente o nome do comprador e do vendedor. CPF ou qualquer outro documento de identidade de ambos, número de telefone, quantia especificada em dígitos e escrita por extenso, além da assinatura de cada um.

Além disso, se possível é importante que o recibo conte com o nome da empresa, endereço e CNPJ, caso esta seja um mini comércio, caso seja vendedor sem CNPJ, informe apenas os documentos de identidade e endereço de moradia.

Onde comprar recibos simples?

Você poderá encontrar vários modelos de recibos simples em papelarias e casas de embalagens. Normalmente por preços acessíveis, que variam de R$1,99 e R$5,99, dependendo também da quantidade que vir em cada embalagem e também o modelo do mesmo.

E aí. O que achou de nossos modelos? Tem alguma sugestão ou critica? Deixe seu comentário e participe conosco!

2 Comentários

  1. Basta clica nas galerias de imagens, e se quiser pode até imprimi-los! Qualquer dúvida estou a disposição.

Deixe uma resposta