Home / BBB / Monique eliminada do BBB 12
Décima eliminada do BBB12

Monique eliminada do BBB 12

Décima eliminada do BBB12Para todos que estão acostumados com formação de paredão nos domingos, desta vez foi um pouco diferente. A formação e eliminação aconteceram no domingo.

A casa do BBB12 está uma loucura, está acontecendo muitas provas surpresas, Big Fone tocando, uma nova participante está na casa, enfim, muitas novidades estão ainda por vir.

A nova participante que está na casa, é apenas uma visitante, do mesmo modo que Laisa foi para o BB espanhol, Noemi, participante já eliminada do BB espanhol, veio para o Brasil passar uma semana.

O décimo paredão foi formado novamente por João Carvalho e Monique. João Carvalho foi indicado por Jonas, que era o atual líder, pois venceu a prova Omo, lembrando que antes dele a Líder era Kelly.

O Big Fone toca, quem atende é Monique, quem está no telefone é Pedro Bial, e este pede para ela chamar Jonas, atual líder. Ao atender o telefone, Bial pede para que Jonas indique um participante para o paredão, ele escolhe João Carvalho.

Isso aconteceu na sexta-feira 16 de março, assim, logo depois da escolha de Jonas, Bial pede para que todos compareçam à sala para que Jonas possa justificar sua escolha. Ele justifica que agora é um momento crítico no jogo, que tem amizade com todos, mas que fez uma tabela de afinidade desde o primeiro dia de jogo, sendo assim, escolheu João sem muitos motivos.

Assim no domingo, foi o dia de eliminação do paredão que foi formado na sexta-feira, todos os Brothers votaram em Monique, ela escolheu Fael, porém como ela tinha a maioria dos votos, foi enfrentar o seu primeiro paredão junto com João Carvalho, que vem estando seguidamente nos paredão e sobrevivendo em todos.

Pouco antes da eliminação de Monique, como de costume Bial faz o seu discurso, dizendo: “Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para quê roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘Caps Lock’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique.”

Monique foi eliminada com 52% dos votos, onde o medo dela era sofrer rejeição, os números mostram que não aconteceu isso, e que este paredão foi bem disputado. Após saída de Monique, João Carvalho chora, pois sobreviveu em seu quarto paredão, sendo o terceiro em que ele vai seguidamente.

Fora da casa, como aconteceu com todos os outros eliminados da casa, Monique passou por uma entrevista com Valverde. Ela revela que se apaixonou por Rafa, que ele faz muito a cara dela.

Com relação ao seu relacionamento com Jonas, ela afirma que não se apaixonou por ele, mas ele é uma pessoa muito gente boa, além de ser muito bonito, o que pesou nestas idas e vindas com ele, foi a carência.

Agora a próxima prova do líder acontecerá nesta segunda-feira (19) e muitas outras novidades estão por vir.

Veja Também

Vencedor do BBB12

Fael vencedor do BBB12

O moço simples do sertão, Fael, teve a preferência do público, saiu da casa com 92% dos votos e R$1,5 milhão em sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *