Montagens engraçadas do Casos de Família

Montagens engraçadas do Casos de Família
Casos de família rendeu muitas montagens engraçadas
Está desempregado?
Marketing por

Sendo um sucesso do SBT o Casos de Família se torna sucesso na internet com as montagens engraçadas que os internautas prepararam.

O programa é famoso pelo seu “Tema de Hoje” que a cada dia conta com um novo tema a ser discutido. Há no palco uma reunião de alguns casos de família relacionados ao tema do dia, assim eles ficam tentando resolver as suas diferenças e os seus problemas, além disso, contam com a participação do público e da psicóloga.

Toda esta briga e o tema de hoje viram montagens engraçadas, que acabam sendo sátiras de coisas que acontecem no nosso dia a dia. As redes sociais são os melhores locais para que possamos conferir as novidades e espalhar as montagens engraçadas que viram sensação.

Programa Casos de Família

Este é um Talk Show apresentado pela jornalista Christina Rocha, é exibido pelo SBT de segunda à sexta às 17h.

O programa conta com a participação de família, amigos, vizinhos e até inimigos para que estes possam ter os seus problemas solucionados. São problemas comuns na vida das pessoas, que independentemente da classe social, poderão passar por esta situação.

A cada dia é um novo tema que será discutido, como “Toda mãe tem um pouco de louca”, “Não sou obrigado a gostar da sua família”, “Minha nora não cuida do meu filho”, dentre outros temas.

Para que as famílias possam participar é preciso se inscrever pelo site do programa, contar a sua história e aguardar a seleção.

Montagens engraçadas

É claro que toda esta confusão virou motivo de sátira, por isso diversas montagens começaram a aparecer e você claro que não poderá deixar de conferir e compartilhar nas redes sociais.

As montagens são engraçadas e criativas e você poderá divertir os seus amigos, ganhar curtis, compartilhamentos e até mesmo mais amigos.

Confira as montagens e até mesmo tente montar as suas, assim você poderá se divertir mais ainda.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.