MORTE: FAMOSOS QUE MORRERAM GRAÇAS À INTERNET

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


A internet é um dos principais meios de divulgação dos artistas, até mesmo da morte destes, porém, será que tudo que está na internet é verdade? Afinal, a falta de “checagem” das informações podem gerar notícias bombásticas, porém, falsas.

Nos últimos anos é comum ver que muitos artistas morreram, porém, que a maioria era mentira, normalmente alguém que deseja adquirir visitas em uma página de Facebook ou até mesmo fazer estrondo com um micro blog.

Aqui veja a lista dos 10 artistas que mais tiveram sua morte decretada através da internet e que depois apareceram como “fantasmas” para anunciar que não se passava de uma mentira.

Morte: Famosos que mais morreram graças à internet

morte

10º Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota, que agora além de ator, também é jogador de futebol americano e cantor de funk, foi dado como morto em um suposto acidente de carro em Junho de 2013, o mesmo apareceu desmentindo com essa foto na sua rede social:

9º Charlie Sheen

Informações sobre um possível acidente de snowboard que matou Sheen correram na internet há um tempo atrás. Porém, logo depois desmentiram tal fato. O que surpreende é que Sheen realmente esteja vivo, depois de todas suas farras pela vida.

8º Galvão Bueno

Felizmente, ou infelizmente, surgiram informações de que o narrado Galvão Bueno tinha morrido. Várias pessoas lamentando a morte do mesmo, até que ele apareceu narrando mais um jogo de futebol (desta vez infelizmente mesmo).

7º Cássio Scapin

O ator Cássio Scapin interpretou o personagem famoso Nino, para o Castelo Rá-Tim-Bum. O mesmo viu sua própria foto circulando em redes sociais anunciando sua morte, ele desmentiu.

6º Rodrigo Fato

Embora Rodrigo Faro tenha realmente sofrido um acidente automobilístico em 2010, haviam notícias circulando de que o mesmo não tinha resistido. Faro anunciou em seu blog que estava tudo bem horas depois.

5º Amin Khader

Depois de várias notícias falsas na internet em que até apresentadores da Rede Record pensaram ser verdade sobre a morte de Amin, o mesmo apareceu correndo na praia e surpreendeu todo mundo.

4º Carla Perez

Carla Perez

No Twitter a hashtag #RIPCarlaPerez estava bombando! Horas depois a assessoria de imprensa da mesma agiu rápido para desmentir o fato.

3º Reginaldo Rossi

O cantor teve sua morte noticiada duas vezes há algum tempo. Embora ele já tenha passado por vários porres durante a vida, o mesmo continua vivinho da silva.

2º Chaves – Roberto Gomes Bolaños

Tendo sua morte divulgada várias vezes (praticamente todo ano), o ator épico responsável por interpretar Chaves continua vivo para a alegria de seus fãs.

1º Silvio Santos

Silvio Santos

Sendo um dos maiores nomes da televisão brasileira, Silvio Santos vem tendo sua morte divulgada desde o ano de 2008. Felizmente o apresentador e dono do SBT continua vivo para trazer as risadas de domingo à noite.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: