MSN caindo o que fazer?


Principalmente quando a internet do computador é compartilhada o MSN tem apresentado um problema com a sua conexão. Para que isso seja resolvido é preciso identificar o problema, mas enquanto isso não é possível, você poderá adotar de algumas artimanhas.

Primeiramente passe um antivírus em todas as máquinas, caso exista mais de uma, faça a varredura com antivírus e anti-apyware. Faça também a limpeza do histórico e do cooks de todos os computadores que estão ligados na rede.

Após isso, verifique se a conexão da sua internet está conectando corretamente, para as pessoas que possuem speed, é necessário ter mais de um modem que faz a distribuição corretamente da conexão em todos os computadores, caso contrário quando um computador estiver fazendo download este irá puxar mais kbps do que os outros.

Caso você tenha o MSN plus, desinstale, isso porque existem relatos de que o Plus não é compatível ao MSN e pode dificultar a estabilidade de conexão. Verifique também se você está com a última versão do MSN compatível com o seu Windows.

Se você utiliza internet discada para deixar o MSN mais leve tire a imagem de exibição, papel de parede, skin, máscaras e plus. Se depois de tudo isso ainda não der certo ou não for nenhuma destas opções acima, você poderá usar programas para reparar erros do MSN, são eles:

• MSN Repair
• MSN e-fix

O seu modem deve ter uma opção chamada DMZ, é preciso colocar o IP que o modem gera para o MK, ativando assim a opção nos 3 links que você tem. De acordo com alguns relados esta forma deu certo. Então deixe o seu modem como bridge e o MK autenticado, podendo deixar o MTU com o 1492.

Se mesmo assim o problema não resolver, ai então você precisará chamar um técnico e até mesmo trocar o modem, isso porque modens que não são de qualidade, com o tempo de uso apresentam esta oscilação quando mandam os sinais.

Para estas oscilações de sinais, você poderá usar um programa chamado cFosSpeed, é um driver que reorganiza a forma com que a internet é utilizada no computador, melhorando assim o desempenho da rede.