Não deixe de se prevenir

17

É muito comum que pessoas de mais idade não dêm atenção á este aspecto de se prevenir, afinal relatam que estão casadas e confiam em seus parceiros. acreditam que não existe a necessidade da prevenção, onde se enganam cegamente.

Não falamos da importância de se prevenir apenas por conta da gravidez indesejada mais também por conta das DST (doenças sexualmente transmissíveis). Mesmo que você seja casada e só tenha relações com seu parceiro esse cuidado é fundamental.

As mulheres são muito mais frágeis a doenças ginecológicas, no entanto os homens também possuem grandes riscos de possuírem pequenas infecções; seja por contato sexual ou até mesmo com bactérias roupa ou coisa parecida, sendo assim é facilmente possível que este passe essa infecção a sua parceira. Pode perceber o perigo de uma relação sem preservativo?

É bom que você comece a ver as coisas com mais malícia afinal homens são homens e isso não vai mudar, por mais que eles sejam fieis.

A importância da prevenção

É preciso se prevenir, a mulher que é consciente explica a seu marido que sem preservativo não dá. O que acontece caso ela não seja inteligente o bastante? Corre o risco de cair na lábia de um bom moço e ser contaminada por uma DTS.

Então desta forma indica-se que você mulher tome a atitude por que se depender do seu parceiro ele não vai fazer. Somos nós que precisamos de prevenção e se eles não aceitar isso é por que não dão a mínima para a sua saúde.

Tome uma decisão, “sem camisinha não dá” – prevenir

Seja firme em sua decisão e diga ‘Sem camisinha não dá’, se ele te amar ele vai entender e garanto que nunca mais vai andar desprevenido. Mas se ele simplesmente quiser forçar a barra dizendo que será apenas uma vez, ele realmente não te merece e não gosta de você.

Assim como você seu parceiro deve ter em mente a sua saúde, se ele não quiser pensar nele tudo bem você deve pensar em você e nele então se cuide e não deixe de se prevenir. Lembrando que existe preservativo feminino também.

Leve esta atitude á serio para que desta forma você possa cuidar de duas coisas ao mesmo tempo. Do risco de engravidar e também agir contra as DSTs que vão se manter bem longe de sua vida.

Lembre-se que boa parte delas são fatais e eu tenho certeza que você não quer isso pra sua vida e para a vida de seu parceiro. Em toda e qualquer relação previna-se, isso faz sim toda a diferença.

Doenças sexualmente transmissíveis

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui