Não guarde magoas dos seus ex namorados

25

Naturalmente casais de namorados que acabam por algum motivo se separando costumam guardar mágoas um do outro, ex namorados. Afinal um namoro quase nunca termina por decisão de ambos ele sempre acaba terminando quando um ainda ama e o outro já não sente mais nada.

Motivos pelo qual você não deve guardar magoa do seu ex namorado

Sendo assim surge o constrangimento ou então um sentimento ruim que podemos chamar de raiva, este quando não controlado, pode causar serias conseqüências para a vida de ambos afinal uma pessoa com raiva se torna agressiva e desumana o que pode levar a atos desesperados para recuperar a pessoa amada.

É muito importante tomar cuidado com essas atitudes, elas não fazem bem para nenhum dos envolvidos, mas também não adianta querer terminar um relacionamento e manter a amizade isso não será nenhum pouco legal, pois quando ainda se gosta o desejo é de ficar junto como namorado e não como amigos.

Não guardar mágoas é possível! Admita que enquanto durou foi bom, e carregue consigo a frase de Vinicius de Morais “Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”, ou seja, você deve ter em mente que um dia pode acabar ou não, por isso deve curtir cada momento.

Contudo um pensamento assim você com certeza jamais conseguirá guardar mágoas de seus ex namorados, pelo contrário terá em mente boas lembranças dessas paixões que foi muito linda e avassaladora. Mas que infelizmente já acabou e não existe mais.

Desta forma não permita também que suas atitudes possam causar raiva em seu parceiro admita para você mesmo que acabou. Correr atrás só vai piorar de vez a situação, sendo assim tome muito cuidado com atitudes desesperadas; elas podem levar você á um caminho sem volta e onde haveria uma futura oportunidade pode não haver mais.

O que fazer para que isso não se repita? – ex namorados

Procure sempre manter a calma. Durante um relacionamento é importante não errar muito para que assim quando ele terminar você não fique com a consciência pesada julgando-se. O único culpado pelo desmoronamento do relacionamento, quando um amor ou paixão acaba são os próprios membros do casal só eles poderiam salvá-lo ou acabar de vez com ele. Desta forma não se culpe nem pense que deve explicações nessas horas. Se culpar não vai fazer as coisas voltar e só vai te fazer mal.

O que fazer quando o relacionamento acaba

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui