No Dia Das Princesas Ela Foi Fantasiada De Cachorro Quente

4

Como que é aquele famoso estereótipo de que “toda menina quer ser princesa”? Esse conceito nunca foi verdade e há muito tempo que temos relatos de que nem toda menina quer princesa. E mais uma prova disso veio ao mundo recentemente.

Em uma aula de dança, a professora decidiu fazer o “dia da princesa”, no qual as alunas poderiam ir vestidas com a fantasia de suas personagens preferidas, de suas princesas preferidas. As meninas transbordaram de amor com a proposta.

Mas e se você gostar mais de cachorro-quente do que de princesas? Sem problema algum. Uma das alunas tem esse pensamento e ela foi vestida nada menos do que de cachorro-quente. A princesa do cachorro-quente? É exatamente assim que ela está sendo conhecida nas redes-sociais.

O pai mais do que orgulhoso postou a foto desse momento da filha em seu Twitter e foi assim que a história viralizou. “Nenhum pai está pronto para aprender que sua filha é um icone… #hotdogprincess A melhor parte é que tudo isso foi ideia dela!”, ele disse em seu Twitter.

No Dia Das Princesas Ela Foi Fantasiada De Cachorro Quente 2

E foi na hashtag “#hotdogprincess” que mais e mais informações surgiam sobre a menina. Muitas pessoas admiraram sua atitude e adultos se sentiram “representados” pela garotinha.

Não demorou muito para a TV local ir atrás dela e na entrevista ela contou que mesmo que tenha mostarda em sua fantasia, ela prefere catchup.

O viral dessa imagem foi maravilhoso para que pais não obriguem seus filhos a se adequar a qualquer meio por ser algo destinado à seu gênero. Menina não gostar de princesa é comum, isso não muda nada em sua sexualidade ou gênero. O mesmo com meninos que gostam de princesas e não gostam de carrinhos.

Se a sociedade já soubesse disso a imagem não teria tomado tamanha repercussão, o que é realmente triste por um lado.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui