Nokia oferece novo smartphone para jovem que teve o Galaxy S4 queimado

5


Para quem sempre acompanha as notícias do mundo dos smartphones sabe que no início desta semana um jovem rapas, usuário do Samsung Galaxy S4 publicou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando como seu novo smartphone entrou em combustão enquanto o mesmo estava na tomada, recarregando a bateria.

Pouco tempo depois, o mesmo entrou em contato com a Samsung para receber um novo smartphone, já que o seu ainda estava na garantia e o problema foi um problema do aparelho, ou seja, a garantia tinha por obrigação cobrir o prejuízo.

Porém, a fabricante disse que daria um novo smartphone para o rapaz apenas depois de que o mesmo removesse o vídeo do Youtube, já que isso expunha muita a imagem da empresa.

Nokia oferece novo smartphone para o rapaz

Depois de expor a ameaça da Samsung, de dar um novo aparelho para o rapaz apenas caso o mesmo removesse o vídeo do youtube, através do Twitter o jovem foi contatado pela Nokia.

Através do microblog a empresa ofereceu um novo smartphone para Richard. Na publicação a empresa apenas oferece um novo aparelho, um Lumia, totalmente gratuito para que ele substituísse o seu Samsung Galaxy S4 que foi carbonizado.

A Nokia não especificou em sua postagem qual seria o modelo do Lumia que ela daria ao jovem, mas pelo menos serviu para não apenas chamar a atenção de outras pessoas que já tiveram problemas com aparelhos Samsung, como também deu uma bela “cutucada” na fabricante asiática.

A Nokia disse: “Nós queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia a você para que possa experimentar como o suporte ao consumidor deveria *realmente* funcionar”. Como é possível ver na imagem abaixo.

nokia oferece novo smartphone

Richard aceitou a gentileza da Nokia, embora ela não tenha especificado o modelo. Além disso, é possível conferir na conta do mesmo que a Nokia tem enviado tweets para ela para pegar seus dados e endereço para o envio do aparelho.



Deixe uma resposta