NORTE-AMERICANO REGISTRA RAIO E ARCO-ÍRIS NA MESMA FOTO

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Greg McCown admite que esperou mais de sete anos para tirar essa espetacular foto de um raio caindo exatamente no mesmo momento em que um arco-íris estava no céu. Ele postou a foto no Facebook, e escreveu: “Finalmente, depois de anos de tentativas eu finalmente tenho a minha imagem de raios e arco-íris!”.

A foto foi compartilhada mais de 55.000 vezes e anchova emoção que procuram admite os últimos dias “ter se sentido como um sonho”. Um caçador de de tempestades perseguiu o relâmpago através Marana em Tucson, Arizona para uma hora e meia n  antes de tirar a foto na segunda feira.

Quando ele se deparou com uma cena clara “sem postes de telefone ou outras porcarias” Mr McCown capturado “o último parafuso para atacar antes que a tempestade se dissipou em nada”.

Ele admite que “não podia acreditar”, quando primeiro pegou uma olhada no que ele havia capturado.

 

Finally! After years of trying I finally got my lightning and rainbow picture. What an awesome evening. I headed out…

Posted by Greg McCown on Sábado, 8 de agosto de 2015

Sr. McCown disse: “Aconteceu tão rápido que eu, na verdade, só vi o flash com o canto do meu olho eu não podia esperar para chegar em casa para levá-la em uma tela grande para ter certeza… Foi quando eu realmente fiquei animado. Tudo foi perfeito, melhor do que eu imaginava. É realmente uma descarga de adrenalina para obter a foto, especialmente se é um que você está correndo por um longo tempo.”

A foto de cair o queixo foi viral depois que foi publicado em mídia social, mas muitos comentaristas estavam tão chocados com que eles se recusaram a acreditar que é genuíno.

O fotógrafo amador disse: “É um pouco triste quando as pessoas desacreditar imediatamente algo só porque ele é incrível, não há nada como a fotografia tempestade.”

Sr. McCown, que é um agente imobiliário pelo comércio, só tomou a fotografia depois de brincar com a câmera de sua esposa em uma viagem de família para o Havaí em 2004.

RAIO E ARCO-ÍRIS

Ele se tornou um caçador de tempestades do deserto há dez anos e combinou sua duas paixões – a fotografia e o clima selvagem.

Ele se tornou obcecado com a captura de momentos impressionantes em torno do passatempo que desafia a morte.

Sr. McCown disse: “Normalmente eu tento ficar a uma distância razoável de onde relâmpagos estão pousando, mantendo um olhar rigoroso sobre o radar. No ano passado eu tinha uma estreita ligação quando um parafuso bateu dentro de um par cem pés, fazendo com que o transformador no poste de energia de 20 pés da minha posição para explodir.”

“Eu nunca saltou tão alto ou se moveu tão rápido, mergulho para o carro. Eu podia sentir os cabelos em pé na parte de trás do meu pescoço.”

Ele acrescentou que seu alvo foto ao lado é uma cena da paisagem de um relâmpago no Grand Canyon.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: